PRF agride duas crianças com chutes e socos no RN

Publicado:

Um Policial Rodoviário Federal foi acusado de ter agredido, com chutes e socos, dois adolescentes, de 12 e 14 anos em um condomínio, na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O caso, ocorrido em 18 de janeiro, é investigado pela Polícia Civil do Rio grande do Norte (PC-RN).

Segundo relatos, os adolescentes jogavam bola na área de lazer do prédio, quando o policial se aproximou. O homem teria perguntado às vítimas se o seu filho teria sido chamado para brincar, pois não queria vê-lo junto a eles. Quando os meninos responderam que não, o homem começou a agredi-los.

O menino de 14 anos ficou com o nariz e a boca ensanguentados, enquanto o mais novo recebeu golpes na cabeça e na perna. “Meu filho está muito assustado, na casa da minha mãe. Não quer voltar para o condomínio”, contou Isabellyta Carlos de Sousa, mãe do garoto mais novo.

REINCIDÊNCIA

Segundo a mulher, o seu filho interfonou para ela logo após o ocorrido: “15 minutos depois, meu filho me interfona dizendo: ‘mãe, aquele homem que bateu em mim uma vez, me bateu de novo’. Eu me desesperei, saí gritando, peguei elevador. Até então, eu não sabia a gravidade de tudo”.

O suspeito teria alegado que praticou as agressões para ensinar às crianças a ‘como tratar o filho dos outros’. Segundo Isabellyta, o agressor ainda tentou intimidar a ela e a outra mãe, dizendo que elas poderiam procurar a polícia, porque ‘a patente dele era muito alta e nada lhe aconteceria’.

Esta, entretanto, não foi a primeira vez que o Policial Rodoviário Federal agrediu as crianças. Segundo as mães, na primeira vez, elas tentaram resolver amigavelmente com homem, mas consideram a atitude de não prestar queixa como uma falha de sua parte. Segundo o UOL, a Polícia Civil investiga o caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enfermeira é morta asfixiada em Maceió; ex-marido é suspeito de crime por não aceitar fim do casamento

Um caso trágico de feminicídio chocou Maceió, em Alagoas. A enfermeira Ketyni Maria Gomes da Silva foi...

Disputa por terras acaba em morte no DF. Autor se entrega após crime

Na manhã deste domingo, um homem de 31 anos foi morto a tiros durante uma discussão por causa de uma disputa por terras....