Tragédia em Alcobaça: Homem de 30 anos morre no HECB após acidente com arma de fogo

Publicado:

Uma fatalidade chocante abalou Alcobaça na tarde da última quarta-feira, 29 de janeiro, por volta das 16h00, no “Sítio Paz”, na localidade de Caxangá. William Souto de Jesus, de 30 anos, natural de Teixeira de Freitas, perdeu a vida após um infeliz disparo acidental de arma de fogo.

Segundo relatos, William havia concluído a descarga de um caminhão de mamão e estava almoçando na residência de uma amiga de trabalho, quando o amigo entregou a ele uma espingarda artesanal para manusear. Posteriormente ao tiro acidental, o mecanismo da arma retrocedeu e atingiu a testa de William, resultando em uma lesão grave.

William foi prontamente conduzido ao Hospital Municipal de Alcobaça e, devido à gravidade da lesão, foi encaminhado ao Hospital Costa das Baleias (HECB) em Teixeira de Freitas. Apesar dos esforços da equipe médica, William veio a falecer na unidade hospitalar no dia seguinte, 30 de janeiro.

O delegado de plantão, Manoel Andreetta, autorizou a transferência do corpo de William ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos e posterior liberação aos familiares para o sepultamento.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereadora admite dirigir sem habilitação em viagens a Feira de Santana e Salvador

Uma vereadora de Araci, na região sisaleira da Bahia, fez uma declaração polêmica durante uma sessão da Câmara Municipal. Ela admitiu dirigir sem...

Homem é baleado e esfaqueado em ataque na Praça do Costa Azul, em Salvador

Na noite de terça-feira (14), um homem foi baleado e esfaqueado na Praça do Costa Azul, em...