Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Barreiras

Publicado:

Numa ação coordenada entre a Polícia Civil da Bahia, equipes do CATTI Oeste e do Setor de Investigações (SI) da 1ª Delegacia Territorial de Barreiras, em parceria com o SI da DT de Luís Eduardo Magalhães, foi cumprido um mandado de prisão na tarde de sexta-feira (31). O alvo era um indivíduo condenado por estupro de vulnerável.

A captura ocorreu por volta das 17h, na Rua Distrito Industrial, n.º 30, no bairro Distrito Industrial, em Barreiras. O mandado, emitido pela 1ª Vara Criminal, Tribunal do Júri e Execuções Penais de Luís Eduardo Magalhães (TJ-BA), exigia a prisão de J.S.O. para cumprimento de pena em regime fechado.

Ele recebeu uma sentença de 9 anos e 9 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A determinação judicial é válida até 3 de outubro de 2040. O detido foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais necessários e permanece à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Youtuber que prometia se casar com várias mulheres fez fortuna com golpe

Um youtuber do Rio de Janeiro, conhecido por prometer casamentos com várias mulheres, está sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Tribunal de...

Polícia Civil indicia 12 envolvidos no assassinato do ex-delegado-geral de SP; PCC é apontado como responsável pelo ataque

A Polícia Civil de São Paulo concluiu a investigação sobre o assassinato do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes....