Os marqueteiros por trás da comunicação de Hugo Motta

Publicado:

O novo presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), ampliou sua equipe de comunicação com a contratação de dois marqueteiros, além de jornalistas, para fortalecer sua estratégia de comunicação.

Os publicitários Chico Mendez e Moriael Paiva estão apoiando Motta na gestão de suas redes sociais, com foco na produção de vídeos e postagens. Eles estiveram envolvidos, por exemplo, em uma postagem feita por Motta no Twitter para criticar a “guerra de bonés” entre deputados da base e da oposição.

Os marqueteiros também foram responsáveis por produzir vídeos e outras peças divulgadas nas redes sociais logo após a eleição de Motta. A proposta é criar conteúdos com linguagem simples e informal para explicar as atividades da Câmara dos Deputados ao público mais jovem.

Mendez já trabalhou com outro presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e liderou a campanha presidencial de Henrique Meirelles em 2018. Além dos marqueteiros, a equipe de Motta inclui pelo menos dois jornalistas, Gil dos Santos e Mônica Donato, para auxiliar o presidente na interação com a imprensa.

Hugo Motta
1 de 1 Hugo Motta – Foto: VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
hugo motta abertura ano legislativo

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A previsão do chefe da CCJ para a sabatina de Gonet

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Otto Alencar, acredita que a recondução do procurador-geral da República, Paulo Gonet,...

Nº 2 do INSS promove dirigente que fez acordos em massa sob suspeita

Weslley Aragão Martins, recém-promovido pela presidente substituta do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Lea Bressy, é o coordenador de Gestão do Relacionamento...

Atlético-MG e Fortaleza se enfrentam em duelo atrasado do Brasileirão

Nesta quarta-feira, 11 de novembro, o Atlético-MG recebe o Fortaleza na Arena MRV, às 20h30. O jogo é válido pela 16ª rodada do...