Prefeita evangélica surpreende e contrata 12 pastores para cargos públicos

Publicado:

A atitude da Prefeita Adriane Lopes (PP), da cidade de Campo Grande–MS, tem gerado grande repercussão nacional. Lopes, membro da Igreja Assembleia de Deus, selecionou 12 pastores da denominação para ocuparem cargos de destaque em sua administração, alegando critérios técnicos e profissionais para as nomeações.

Após sua reeleição, a igreja emitiu um comunicado em seu site oficial celebrando a vitória. O texto destaca o feito histórico de Lopes, a primeira mulher eleita prefeita de Campo Grande em 125 anos de história, e sua atuação como missionária na Igreja Assembleia de Deus Missões, liderada pelo pastor Antônio Dionízio da Silva.

Em 2020, Dionísio se tornou conhecido nacionalmente devido a um vídeo em que aparecia dando um “tapa no bumbum” de uma ex-funcionária da igreja, o que gerou forte indignação entre os fiéis.

Diante das críticas, a prefeitura emitiu uma nota concisa e vaga, alegando que a decisão de nomear os pastores se baseou em “necessidades municipais” e nas “qualificações dos indicados”, negando influência da filiação religiosa no processo.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões, frequentada por Adriane Lopes, mantém uma influência significativa na administração pública municipal desde o início do mandato da prefeita.

Fonte: Fuxico Gospel

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Versículo da Bíblia é projetado no Cristo Redentor

Na noite de terça-feira, 4, o famoso Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, foi o cenário de uma projeção especial. O aplicativo da...

A fé está cada vez mais ligada à experiência pessoal e à autenticidade, sugere pesquisa

Uma pesquisa recente do Instituto para o Impacto da Fé na Vida (IIFL) no Reino Unido traz novas perspectivas sobre como a fé...

“Minha consciência está tranquila”, disse deputada processada por tweet sobre a Bíblia, na Finlândia

A deputada finlandesa Päivi Räsänen, ex-ministra do Interior, está aguardando uma decisão da justiça após ser acusada de discurso de ódio...