Whatsapp pode ficar fora do ar por descumprimento judicial; entenda

Publicado:

O juiz Luiz Antônio Afonso Júnior, do estado de Goiás, determinou na segunda-feira (10) que o aplicativo de mensagens Whatsapp poderá ser suspenso em todo o Brasil, temporariamente, caso a empresa responsável pelo app, Meta, continue descumprindo uma ordem judicial. A decisão foi motivada pelo não restabelecimento do acesso de um usuário ao seu número de WhatsApp Business, conforme exigido pela justiça.

O magistrado salientou que a recusa da empresa em cumprir a determinação está causando sérios prejuízos ao autor da ação, impedindo-o de utilizar a principal ferramenta de comunicação e trabalho. Em caso de reincidência no descumprimento, medidas mais severas, como o bloqueio de contas bancárias ou a suspensão temporária das atividades da plataforma no país, poderão ser aplicadas.

Acompanhe atentamente o desenrolar dessa situação e fique por dentro das atualizações sobre a possível suspensão do Whatsapp no Brasil.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Concurso: fraude de “Baby 10” levou policial civil do DF para a cadeia

Após sete anos de sua primeira investigação, Luiz Paulo Silva dos Santos, conhecido como “Baby 10”, está novamente sob os holofotes da Polícia...

Justiça do Rio condena Sérgio Cabral, Pezão e ex-secretário Hudson Braga por improbidade administrativa e corrupção

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu condenar os ex-governadores Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão, além do ex-secretário Hudson Braga, por atos...