Tirullipa é condenado a pagar R$ 15 mil a mulher por sugerir participação em ‘encontro de rolas’

Publicado:

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), por meio da 3ª Câmara de Direito Privado, confirmou a decisão que condena o comediante Tirullipa a pagar R$ 15 mil por danos morais a uma mulher devido a uma postagem de natureza questionável.

Segundo os autos, o humorista compartilhou em suas redes sociais uma foto da mulher em um evento com a legenda ‘I Encontro de Rolas’. No entanto, a imagem foi registrada em frente a um cartaz que anunciava o ‘I Encontro de Pérolas’, promovido por uma igreja evangélica.

A vítima alegou que a publicação levou terceiros a erroneamente inferirem que ela estava envolvida em um contexto de cunho sexual, provocando constrangimento e ridículo. O TJ-CE considerou que o conteúdo violou a dignidade da mulher ao expô-la de maneira vexatória.

A decisão reforça a importância do cuidado e responsabilidade nas publicações nas redes sociais, respeitando a integridade e honra das pessoas envolvidas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é executado com vários tiros ao lado de moto em estrada na divisa da Bahia com Minas

Na tarde deste sábado (8), um homem de 25 anos foi assassinado em uma estrada rural perto do município de Umburatiba, Minas Gerais....

Explosão de carro perto do Forte Vermelho deixa ao menos oito mortos em Nova Délhi, na Índia

Uma explosão em um carro em movimento, próximo ao famoso Forte Vermelho em Nova Délhi, resultou em pelo menos oito mortes e 20...

Gaza: cessar-fogo completa um mês com 271 palestinos assassinados

Hassan Jedi/Anadolu via Getty Images ...