Polícia Técnica identifica suspeitos mortos em confronto em Teixeira de Freitas

Publicado:

A Polícia Técnica de Teixeira de Freitas concluiu a identificação dos suspeitos que faleceram durante um confronto com a equipe da RONDESP/Extremo Sul. Os indivíduos foram identificados como Alex Sandro Alves Souza, 17 anos, natural do Espírito Santo e residente em Teixeira de Freitas há três meses, e Vinicius Silva da Purificação, 21 anos, morador do bairro Vila Vargas.

O incidente, que resultou na morte dos suspeitos, ocorreu na noite de sexta-feira, 21 de fevereiro, por volta das 18h30, na Rua Lei Áurea, no bairro Liberdade II. A operação policial foi desencadeada após denúncias anônimas de tráfico de drogas e atos de violência contra moradores locais.

Durante uma ação de patrulhamento, os policiais avistaram os suspeitos próximos a uma área de mata. Ao perceberem a presença da equipe policial, os indivíduos abriram fogo contra os agentes e tentaram fugir. Após o confronto, ambos foram encontrados caídos no chão, ainda portando armas.

No decorrer da intervenção, foram apreendidas duas armas de fogo (revólver calibre .38), além de porções de maconha, totalizando 0,286kg, e porções de cocaína, somando 0,038kg. Todo material foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT), com o registro da ocorrência na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Chamado à Ação: Compartilhe sua opinião sobre a atuação policial nesse caso e a importância do combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em sua comunidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente deixa quatro mortos e três feridos no Extremo Oeste baiano

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (10) na BR-349, em Correntina, no Extremo Oeste da Bahia, resultou na morte de quatro pessoas...

Após ter sintomas de gripe, apresentador de 41 anos morre de infarto

O apresentador de TV Emilio Sueños, conhecido como o “Ken venezuelano”, faleceu na última quinta-feira, 9 de outubro, aos 41 anos, devido a...