Guitarrista do KISS morre em trágico acidente de carro, aos 61 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O universo do rock chora a perda do renomado guitarrista Karl Cochran, conhecido por sua marcante contribuição à banda KISS. Aos 61 anos, Karl veio a óbito após um acidente fatal em Bridgewater, Nova Jérsei, em 19 de fevereiro.

Segundo informações do Departamento de Polícia de Bridgewater Township, o músico encontrava-se no banco do passageiro quando o veículo, conduzido por sua mãe, Arna Cochran, de 90 anos, colidiu violentamente contra uma árvore durante uma manobra de ré desastrosa.

O relatório policial revela que a perda de controle do carro resultou no impacto, arremessando Karl para fora do veículo e causando-lhe graves ferimentos. Apesar do socorro imediato e transporte por helicóptero para o Hospital Universitário Robert Wood Johnson, infelizmente, o músico não resistiu.

A banda KISS, na qual Karl Cochran emprestou seu talento em várias turnês e eventos especiais, expressou sua tristeza pela perda do guitarrista em um comunicado nas redes sociais.X (antigo Twitter).

“Nosso querido amigo Karl Cochran nos deixou em um trágico acidente de carro em 19 de fevereiro. Karl era um guitarrista e vocalista extraordinário, que enfrentou bravamente as adversidades, sendo já um sobrevivente de um derrame. Ele foi admirado por fãs ao redor do mundo em suas apresentações, sendo uma constante fonte de inspiração nos KISS Kruises. Enviamos nossas condolências a Geri e sua família neste momento difícil.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coquetel cremoso tropical com espumante para brindar em grande estilo

Este coquetel tropical cria um equilíbrio entre cremosidade e frescor. Com abacaxi, leite de coco e um toque de espumante, é uma bebida...

Carnaval de Salvador passa por adaptações de logísticas envolvendo trios para 2026

O Carnaval de Salvador não mudará de local, pelo menos em 2026 ou durante a gestão do prefeito Bruno Reis (União Brasil). A...

O decote de Brigitte Bardot abre para o mundo

Brigitte Bardot foi muito mais que uma atriz: tornou-se símbolo da liberdade feminina e da moda da década de 1960. Ela não seguia...