Lojista é preso após desacatar PM: “Essa fardinha é facinho de tirar”

Publicado:

Um lojista foi detido no Setor Sul do Gama após intervir em uma abordagem policial. O incidente teve início quando policiais militares do Distrito Federal pararam um motociclista com pendências administrativas. Durante a apreensão da moto, funcionários de uma loja das imediações interferiram na situação.

Imagens do local mostram o momento em que o lojista se aproxima da agente policial filmando a ação com seu celular. Durante a abordagem, ele faz um comentário desrespeitoso dizendo: “Essa fardinha é facinho de tirar”. Diante da provocação, a policial reage, segura o homem pela garganta e tenta contê-lo, afirmando que ele estava sendo detido por desacato.

Mais policiais chegam para ajudar na detenção. O homem reclama da abordagem, é imobilizado no chão, enquanto a policial se esforça para explicar a situação às pessoas presentes, dizendo: “Estou tentando falar com ele de forma educada, você ouviu o que ele disse?”. Ele continua resistindo à prisão: “Vocês vão me bater? Eu reagirei da mesma forma”. O indivíduo foi levado à 20ª Delegacia de Polícia do Gama e liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senado dos EUA rejeita plano para vetar ataques à Venezuela

O Senado dos Estados Unidos rejeitou, nesta quinta-feira, uma proposta que buscava impedir ataques em território venezuelano sem a autorização do Congresso. A...

Bill Gates afirma que crise climática não vai acabar com humanidade

Recentemente, Bill Gates publicou uma dissertação em que afirma que "a mudança climática não vai acabar com a humanidade". Em seu argumento, ele...

Torcidas de Ceará e Fortaleza dão show nas arquibancadas; confira

Na última quinta-feira, 6 de novembro, Ceará e Fortaleza se enfrentaram...