
Em Prado, um homem de 48 anos, Valdemir Alves Ferreira, foi preso após furtar pertences de um empresário na Praia da Amendoeira. A vítima, de 28 anos, teve sua carteira com cartões de crédito, celular e documentos pessoais levados enquanto estava no mar e Valdemir Alves aproveitou o descuido para cometer o crime.
Ao tentar usar os documentos furtados para comprar uma passagem, Valdemir Alves foi denunciado por uma funcionária da rodoviária, resultando em sua prisão pela Polícia Militar da 88ª CIPM. O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Prado.
Na delegacia, a delegada plantonista, Katia Guimarães, autuou Valdemir Alves pelos crimes de furto (Art. 155) e falsidade (Art. 308). Atualmente, ele permanece detido na custódia da Polícia Civil de Prado, aguardando transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).
Após os trâmites legais, os investigadores da Polícia Civil conseguiram localizar a vítima, filho de um empresário de Teixeira de Freitas, e procederam com a devolução dos itens furtados, que incluíam um iPhone, documentos e cartões.

Facebook Comments