Motorista bate em poste, foge da polícia e se esconde em padaria

Publicado:

Em uma noite em Taguatinga, um motorista protagonizou uma cena inusitada ao se envolver em um acidente de trânsito, bater em um poste e tentar escapar da polícia se escondendo em uma padaria.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o indivíduo, que aparentava estar dirigindo sob efeito de álcool, foi detido após tentar fugir da abordagem policial. Populares alertaram os policiais sobre o acidente nas proximidades, o que levou a equipe ao local do ocorrido.

Ao chegarem, os policiais constataram o choque do veículo com o poste. Na tentativa de escapar, o motorista abandonou o carro e tentou empreender fuga a pé ao avistar a viatura policial.

Segundo relatos da PMDF, o suspeito buscou refúgio em uma padaria na região, porém foi encontrado e preso pela polícia. Durante a abordagem, os agentes observaram sinais claros de embriaguez, como desorientação, forte odor de álcool e falta de equilíbrio.

Recusa do teste do bafômetro

Mesmo diante da solicitação dos militares para realizar o teste do etilômetro, o condutor optou por recusar. Com essa recusa, os policiais elaboraram um auto constatação de embriaguez. O veículo, com licenciamento vencido, foi apreendido e encaminhado para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran/DF), enquanto o suspeito foi conduzido à 12ª Delegacia de Polícia de Taguatinga.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bombeiros resgatam idoso preso em ferragens após acidente grave na BA-290; Padre e Seminarista estão fora de perigo

Teixeira de Freitas: Um grave acidente de trânsito na BA-290 mobilizou o Corpo de Bombeiros e o SAMU na tarde de sexta-feira, 3...

Desembargadora Cynthia Resende participa do encontro de Presidentes dos Tribunais com o Ministro Edson Fachin

Na última terça-feira (30), o recém-empossado 51º Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ministro Edson Fachin,...

Hugo Motta afirma que PEC da Segurança deve ser votada ainda em 2025

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança deve...