Policial é morto em Stella Maris; alvo seria homem parecido com a vítima

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No calor das celebrações do Dia Internacional da Mulher, o policial Marcos Vinícius Peixoto Carrete, da CORE (Coordenação de Operações e Recursos Especiais), foi surpreendido por disparos mortais em um quiosque no bairro de Stella Maris, em Salvador. A investigação da Polícia Civil revelou que os criminosos teriam confundido a vítima com outro indivíduo de semelhança física.

Imagens de câmeras de segurança na região flagraram o veículo utilizado no crime, que foi posteriormente encontrado estacionado a 800 metros do local do homicídio, em uma área repleta de bares e lanchonetes.

Três homens próximos ao veículo foram abordados pelas autoridades, porém negaram envolvimento no ocorrido, sendo conduzidos para a delegacia para interrogatório. O carro, já periciado, encontra-se registrado em nome de uma mulher, cuja identidade não foi revelada.

O corpo de Marcos Vinícius foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de necropsia. A Polícia Civil está empenhada em identificar os responsáveis pelo homicídio e esclarecer os detalhes que cercam esse trágico acontecimento.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-diretor da PRF é preso no Paraguai ao tentar embarcar para El Salvador com passaporte irregular

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, foi preso na madrugada desta sexta-feira no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, Paraguai,...

Crime em Prado: jovem cadeirante é assassinado com tiros no tórax e na cabeça durante a madrugada

Resumo do caso: Em Prado, Exuclecio da Penha Lima, 28, conhecido como “Calado”, foi assassinado com quatro tiros na...

Detento em saída temporária é preso após tentar estuprar idosa de 89 anos

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (25), suspeito de invadir uma residência e tentar estuprar uma...