Policial é morto em Stella Maris; alvo seria homem parecido com a vítima

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No calor das celebrações do Dia Internacional da Mulher, o policial Marcos Vinícius Peixoto Carrete, da CORE (Coordenação de Operações e Recursos Especiais), foi surpreendido por disparos mortais em um quiosque no bairro de Stella Maris, em Salvador. A investigação da Polícia Civil revelou que os criminosos teriam confundido a vítima com outro indivíduo de semelhança física.

Imagens de câmeras de segurança na região flagraram o veículo utilizado no crime, que foi posteriormente encontrado estacionado a 800 metros do local do homicídio, em uma área repleta de bares e lanchonetes.

Três homens próximos ao veículo foram abordados pelas autoridades, porém negaram envolvimento no ocorrido, sendo conduzidos para a delegacia para interrogatório. O carro, já periciado, encontra-se registrado em nome de uma mulher, cuja identidade não foi revelada.

O corpo de Marcos Vinícius foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de necropsia. A Polícia Civil está empenhada em identificar os responsáveis pelo homicídio e esclarecer os detalhes que cercam esse trágico acontecimento.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso após ameaçar mulher e filhas de morte no bairro de São Caetano, em Salvador

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em Salvador, na quinta-feira (15), nos bairros São Caetano e Boca...

“Fiz o que tinha que fazer”: bolsonaristas reagem à fala de Moraes

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, comentou a frase “fiz o que tinha que fazer” logo após transferir Jair Bolsonaro...