VÍDEO: Mulher se revolta após filho ser impedido de usar banheiro em loja de Simões filho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando a revolta de uma mãe em uma loja em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A indignação veio após a recusa dos funcionários em permitir que seu filho de apenas 4 anos usasse o banheiro com urgência.

O incidente ocorreu na loja Maria Bonita, no centro da cidade. Enquanto a mãe fazia compras, seu filho pediu para ir ao banheiro, mas os funcionários se recusaram a liberar o acesso.

Dentro da loja, a mãe expressou sua indignação. “Isso é um absurdo! Vocês disseram ‘está fechado’, estou aborrecida. É lei, um estabelecimento comercial precisa ter água e banheiro. Está no Código do Consumidor, vocês precisam ter dignidade! […] Nem uma desculpa vocês dão”, reclamou.

O Bahia Notícias tentou contato com a loja, mas até o momento da elaboração desta matéria, não obteve resposta.

Chamado à Ação: Compartilhe sua opinião sobre esse tipo de situação e como acredita que poderia ser evitada. O respeito aos direitos básicos de consumidores é fundamental para uma convivência harmoniosa em estabelecimentos comerciais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Luís Eduardo Magalhães confirma apoio a Flávio Bolsonaro e promete não fazer campanha contra Jerônimo: “É meu amigo”

Júnior Marabá (PP), prefeito de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano, traça seus planos para as eleições de 2026. Ele afirmou que...

Homem é preso preventivamente por descumprir medida protetiva e ameaçar familiares em Paulo Afonso

Um homem de 36 anos teve a prisão preventiva decretada e cumprida na última sexta-feira (6), em Paulo Afonso, após converter a prisão...

PRF apreende carga de eletrônicos e perfumes importados na BR-116

Uma ação estratégica da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada na última semana, resultou na apreensão de centenas de eletrônicos e itens de luxo...