VÍDEO: Namorada de Ricardo Molina nega agressão e diz que perito não causou incêndio em residência

Publicado:

Daniele Sousa, companheira do perito criminal Ricardo Molina, refutou ter sido vítima de violência pelo ex-professor da Unicamp, de 73 anos. Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais na terça-feira (11), ela esclareceu que seu parceiro não provocou o incêndio em seus pertences no último sábado (8).

Posteriormente excluída, a publicação do casal sugeriu que o fogo na propriedade foi ocasionado por superaquecimento em uma tomada elétrica.

“Naquele dia, estávamos em casa, os dois trancados, e um princípio de incêndio ocorreu. Entramos em desespero procurando as chaves, as portas estavam fechadas. Em meio à confusão, pedimos socorro e consegui encontrar uma janela. Pulei e quando saí, me deparei com policiais. Autorizei a entrada deles para arrombarem a porta, pois ele (Molina) estava dentro. As chamas já se alastravam pela casa, tudo ocorreu rapidamente, não houve agressão física”, afirmou Daniele.

Além do esclarecimento de Sousa, a equipe de Molina, em comunicado, negou a situação e apontou que “houve uma discussão entre o casal devido à dificuldade de encontrar as chaves para saírem do local de risco”.

“Não houve abertura de inquérito e o incidente foi encerrado sem maiores desdobramentos. Os relatos à polícia foram feitos apenas em decorrência do incêndio. Estão ambos bem, felizes e juntos”, finalizou o comunicado.

O ocorrido teve lugar em Campinas, interior de São Paulo. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma situação no Condomínio Caminhos de São Conrado, onde o casal mora. Segundo informações, Molina teria sido avistado com uma faca durante uma discussão.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais adentraram a residência, porém não conseguiram contato imediato com o casal. A vítima foi encontrada em uma sacada no andar superior e, posteriormente, desceu para o térreo, sendo auxiliada pelos agentes a sair pela janela.

Em seguida, os policiais partiram em busca do perito. Ouviram barulhos de objetos sendo lançados e quebrados no chão e o cheiro de combustão, arrombando a porta de entrada da casa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enfermeira é morta asfixiada em Maceió; ex-marido é suspeito de crime por não aceitar fim do casamento

Um caso trágico de feminicídio chocou Maceió, em Alagoas. A enfermeira Ketyni Maria Gomes da Silva foi...

Disputa por terras acaba em morte no DF. Autor se entrega após crime

Na manhã deste domingo, um homem de 31 anos foi morto a tiros durante uma discussão por causa de uma disputa por terras....