VÍDEO: Namorada de Ricardo Molina nega agressão e diz que perito não causou incêndio em residência

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Daniele Sousa, companheira do perito criminal Ricardo Molina, refutou ter sido vítima de violência pelo ex-professor da Unicamp, de 73 anos. Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais na terça-feira (11), ela esclareceu que seu parceiro não provocou o incêndio em seus pertences no último sábado (8).

Posteriormente excluída, a publicação do casal sugeriu que o fogo na propriedade foi ocasionado por superaquecimento em uma tomada elétrica.

“Naquele dia, estávamos em casa, os dois trancados, e um princípio de incêndio ocorreu. Entramos em desespero procurando as chaves, as portas estavam fechadas. Em meio à confusão, pedimos socorro e consegui encontrar uma janela. Pulei e quando saí, me deparei com policiais. Autorizei a entrada deles para arrombarem a porta, pois ele (Molina) estava dentro. As chamas já se alastravam pela casa, tudo ocorreu rapidamente, não houve agressão física”, afirmou Daniele.

Além do esclarecimento de Sousa, a equipe de Molina, em comunicado, negou a situação e apontou que “houve uma discussão entre o casal devido à dificuldade de encontrar as chaves para saírem do local de risco”.

“Não houve abertura de inquérito e o incidente foi encerrado sem maiores desdobramentos. Os relatos à polícia foram feitos apenas em decorrência do incêndio. Estão ambos bem, felizes e juntos”, finalizou o comunicado.

O ocorrido teve lugar em Campinas, interior de São Paulo. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma situação no Condomínio Caminhos de São Conrado, onde o casal mora. Segundo informações, Molina teria sido avistado com uma faca durante uma discussão.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais adentraram a residência, porém não conseguiram contato imediato com o casal. A vítima foi encontrada em uma sacada no andar superior e, posteriormente, desceu para o térreo, sendo auxiliada pelos agentes a sair pela janela.

Em seguida, os policiais partiram em busca do perito. Ouviram barulhos de objetos sendo lançados e quebrados no chão e o cheiro de combustão, arrombando a porta de entrada da casa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem prédio, Conselho Tutelar de Planaltina atende só em emergência

O prédio do Conselho Tutelar de Planaltina I foi interditado em 4 de dezembro após laudo apontar risco estrutural, com telhado comprometido. O...

Flávio: Bolsonaro deve passar a noite de Natal com Michelle e Carlos

Flávio Bolsonaro (PL) visitou o pai, Jair Bolsonaro, no hospital DF...

PGR pede suspensão de acareação entre Master, BRB e diretor do BC

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu a suspensão da acareação determinada pelo ministro Dias Toffoli, do STF, no caso Banco Master. Toffoli marcou...