Entenda a briga entre Marina Ruy Barbosa e Cíntia Chagas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A influenciadora e especialista em etiqueta, Cíntia Chagas, se viu envolvida em uma situação controversa com Marina Ruy Barbosa ao fazer críticas sobre o comportamento da atriz durante um evento internacional.

O acontecimento gerou um grande debate nas redes sociais, com diversas figuras públicas e internautas se posicionando sobre o assunto. Caso você não esteja familiarizado com a situação, saiba mais detalhes sobre toda a polêmica.

Os acontecimentos iniciais

Tudo teve início quando Cíntia postou em suas redes sociais um vídeo no qual Marina interage com um amigo, tocando frequentemente em seu braço. A influenciadora usou a imagem da atriz como exemplo para abordar questões de etiqueta. “Parar de tocar as pessoas! É inadequado, deselegante e cansativo”, escreveu.

A postagem chegou ao conhecimento de Marina, que não concordou com a crítica e respondeu de forma irônica: “Agradeço pela observação. Ops, tocar não pode, né, Cíntia? Na próxima vez, pedirei orientações sobre como devo tratar meus amigos.”

A resposta da influenciadora

Cíntia não deixou a provocação passar em branco e respondeu com outra indireta: “Que bom que você percebeu. Fico feliz em poder ajudá-la”, retrucou a influenciadora, compartilhando a interação em seus Stories.

A discussão acabou envolvendo até a mãe de Marina, Gioconda Ruy Barbosa, que saiu em defesa da filha. “Seu comentário não impactará em nada na vida dela, querida. Cansativo é ler seus comentários sem propósito”, afirmou.

Reações dos famosos

A atitude de Cíntia gerou críticas de internautas e outras personalidades. A influenciadora e ex-BBB Vanessa Lopes também se manifestou: “Ah, então pode tocar no meu braço, Marina. Será um prazer! Pode ter certeza de que não irei me incomodar! (Isso é ironia, não vi nenhum incômodo da parte dele).”

Cíntia Chagas busca amenizar o conflito

Após toda a repercussão, Cíntia se pronunciou em seus Stories, buscando amenizar a polêmica e pedindo por uma abordagem mais leve diante das críticas.

“Brincadeiras à parte, não guardo nada contra Marina, muito pelo contrário. Ela é encantadora, talentosa, esforçada e educada. Usei a situação apenas para explicar uma regra básica de etiqueta. Se eu estivesse em seu lugar, daria risadas da situação. É assim que procedo quando percebem meus erros. Mais leveza, pessoal! Mais leveza!”, declarou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cliente de advogado do ‘jatinho de Toffoli’ silencia sobre mensagens com Vorcaro

Em depoimento à Polícia Federal, o ex-diretor do Master, Luiz Antônio Bull, recusou-se a responder sobre mensagens que teriam sido trocadas com o...

Medvedev alerta para nova corrida armamentista com fim do New START

Para entregar o resumo solicitado, preciso do texto completo obtido. No momento, você enviou apenas o título: “Ex-presidente russo, Dmitry Medvedev, diz que...

Câmara abre licitação de até R$ 48,9 milhões para serviços de limpeza

A Câmara dos Deputados abriu uma licitação para contratar uma empresa responsável pelos serviços continuados de limpeza e conservação dos prédios da Casa,...