Ana Maria Braga comete gafe na Globo e manda beijo para Cássia Eller, morta em 2001

Publicado:

Durante a transmissão do programa Mais Você, na Globo, a renomada apresentadora Ana Maria Braga, inadvertidamente emocionou o público ao enviar um afetuoso beijo para a saudosa cantora Cássia Eller. A cena ocorreu na abertura do programa ao som de “Malandragem”, um dos maiores sucessos da artista em seu aclamado percurso no rock nacional. Com ternura, Ana Maria murmurou: “Um beijo, Cassinha”, sem perceber o equívoco.

Cássia Eller nos deixou em 29 de dezembro de 2001, aos 39 anos, no auge de sua carreira. O infarto fulminante que a vitimou ocorreu na clínica Santa Maria, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, após quatro paradas cardíacas. Posteriormente, constatou-se uma anomalia cardíaca que originou as fatalidades, embora seu legado musical permaneça vivo e admirado até os dias atuais.

Este episódio não é o primeiro em que Ana Maria Braga se envolve em situações constrangedoras no Mais Você. Em um momento similar, no ano passado, a apresentadora se referiu ao ex-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, como Bin Laden, em um lapso notório.

Recordamos também a recente perda da talentosa atriz Emilie Dequenne, que nos deixou aos 43 anos por complicações de um raro câncer, deixando uma lacuna irreparável no mundo artístico.

A profundidade das emoções e lembranças evidenciadas por Ana Maria Braga revela a humanidade por trás das telas, conectando histórias e sensibilidades que transcende o entretenimento, tocando o coração do público de maneira única. A arte de lembrar e honrar aqueles que marcaram nossa trajetória, mesmo que involuntariamente, é um tributo à imortalidade dos grandes talentos e à compaixão que nos une.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

É hoje! Henrique Fogaça estará no Metrópoles Talks, em São Paulo

Nesta terça-feira, 28 de outubro, o renomado chef Henrique Fogaça estará no Teatro Bravos, em São Paulo, para o Metrópoles Talks. O tema...

Mata Atlântica: 22% da área recuperada voltaram a ser derrubados

Nesta terça-feira (28/10), duas organizações não governamentais divulgaram estudos sobre a Mata Atlântica. Os dados mostram que, entre 1993 e 2022, 4,9 milhões...