Rondesp apreende armas e drogas em Eunápolis após tiroteio com suspeitos; dois óbitos confirmados

Publicado:

Uma ação da Rondesp Extremo Sul nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, culminou na morte de dois suspeitos e na apreensão de armas e drogas no bairro Minas Gerais, em Eunápolis. O conflito ocorreu por volta das 07h30, na Rua Jordânia. Durante patrulhamento na área, duas equipes da Rondesp avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, que iniciaram disparos ao notar a presença policial.

Devido à presença de civis na região, os policiais não conseguiram reagir imediatamente, iniciando então um acompanhamento estratégico para conter os suspeitos. Os indivíduos fugiram e se refugiaram em uma residência, desencadeando um novo confronto armado.

Após o cessar fogo, os policiais encontraram os suspeitos feridos no chão, ao lado de suas armas de fogo. O socorro foi prestado e os indivíduos foram levados ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito na unidade de saúde.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis para procedimentos legais e posteriormente serão liberados às famílias. Até o momento, os suspeitos permanecem não identificados.

Durante a operação, foram apreendidos 20 gramas de maconha, três aparelhos celulares, uma pistola G3c calibre 9mm, um revólver calibre 38 e embalagens para drogas. Todo o material recolhido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para análises periciais. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Eunápolis.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder da bancada ruralista quer incluir ações do MST no PL Antifacção

O deputado federal Paulo Lupion, do Republicanos-PR e líder da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), apresentou uma emenda ao projeto de lei (PL) Antifacção....