Grupo armado sequestra motorista de aplicativo em Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Grupo armado sequestra motorista de aplicativo em Eunápolis

Na madrugada desta quarta-feira (19), um motorista de aplicativo foi alvo de um sequestro por um grupo armado no bairro Itapuã, em Eunápolis. Os relatos policiais indicam que quatro criminosos armados invadiram a residência da vítima, identificada como Tales Pereira da Silva, de 37 anos, e o levaram à força.

Conforme informações do Radar News, parceiro do Bahia Notícias, os criminosos tentaram roubar o veículo utilizado pelo motorista para transporte de passageiros. Moradores da região ouviram disparos de arma de fogo e gritos exigindo a abertura da porta da casa.

Após o sequestro, a esposa e os filhos de Tales pediram socorro na rua. Os criminosos, de rostos encobertos, fugiram levando o motorista em um veículo não identificado.

A Polícia Militar realizou buscas na área, porém não obteve sucesso na localização dos sequestradores ou da vítima. A residência foi encontrada com a porta de vidro quebrada. Este é o segundo caso de sequestro de motorista de aplicativo em Eunápolis em um mês, o que levou as autoridades a intensificarem as investigações sobre ambos os incidentes.

Por fim, a comunidade local vive sob apreensão, enquanto as autoridades seguem em busca de informações que possam levar à resolução desses casos preocupantes.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação prende ex-policial militar por violência doméstica em Juazeiro

Um ex-policial militar de Pernambuco, 44 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (16), no bairro João XXIII, em Juazeiro, Bahia. A prisão...

Revista em presídio da Bahia apreende suposto manual de facção com regras de conduta e punições para detentos

Durante uma revista de rotina no Conjunto Penal de Irecê (CPIr) neste sábado, 17, agentes penitenciários localizaram um documento manuscrito que descreve um...

Feira de Santana reestabelece Passe Livre para pacientes com anemia falciforme, fibromialgia e HIV

Feira de Santana vai retomar a gratuidade no transporte público para pacientes em tratamento contínuo de anemia falciforme, fibromialgia e HIV/AIDS a partir...