Mesmo sem Curry, Warriors controlam ritmo e vencem os Bucks em casa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Golden State Warriors (40-29) superou o Milwaukee Bucks (38-30) por 104 x 93 no segundo jogo consecutivo na NBA, realizado no Chase Center, em San Francisco, na última terça-feira (18/3).

A equipe da Califórnia, desfalcada de Stephen Curry, que estava poupado, reagiu após a derrota para o Denver Nuggets com uma atuação consistente contra um adversário poderoso da conferência Leste. Eles mantiveram a liderança durante a maior parte do jogo e seguraram a reação dos Bucks no terceiro quarto para garantir a vitória no quarto final.

A ausência de Curry foi compensada pelas ótimas performances de vários jogadores dos Warriors. Jimmy Butler se destacou com um duplo-duplo de 24 pontos, oito rebotes e dez assistências, convertendo 6/13 nos arremessos de quadra e 11/11 nas bolas de três.

Além disso, Brandin Podziemski retornou de lesão e contribuiu com 17 pontos e sete rebotes. Buddy Hield somou 15 pontos e seis rebotes, enquanto Quentin Post marcou outros 14 pontos e quatro rebotes.

Para mais detalhes, confira a matéria completa no The Playoffs, parceiro do portal Metrópoles.

Quer se manter atualizado sobre esportes e receber notificações em tempo real? Acesse o site para saber mais sobre as novidades nesse segmento!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-assessora de Lira é alvo da PF no dia de seu aniversário

Mariângela Fialek, conhecida como Tuca, foi alvo de uma operação da Polícia Federal no dia do seu aniversário. Ex?braço direito de Arthur Lira,...

Lagoa em Praia do Forte volta a receber esgoto; bueiros transbordam e água suja invade calçamento

A Lagoa Timeantube, em Praia do Forte, no Litoral Norte baiano, voltou a receber esgoto originário do sistema da Embasa, segundo moradores da...

Alceu Valença adia show em SP por orientação médica. Saiba mais

Alceu Valença adia show em Santos por diverticulite; nova data é em 26 de janeiro de 2026 O cantor Alceu Valença adiou para janeiro...