Presidente da Câmara de Jacobina declara que ACM Neto não terá palanque na cidade em 2026: “Traiu Zé Ronaldo”

Publicado:

O presidente da Câmara de Jacobina faz declarações contundentes sobre ACM Neto e as eleições futuras

Noelson Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Jacobina, fez afirmações incisivas nesta terça-feira (19) sobre a presença política de ACM Neto na cidade durante as eleições de 2026.

Segundo Noelson, o líder da oposição na Bahia traiu seus aliados em dois momentos cruciais: ao desistir de concorrer ao governo do estado em 2018 e ao escolher Ana Coelho como sua vice em 2022.

Para Noelson, as atitudes de ACM Neto em 2018, ao desistir de última hora e retirar Zé Ronaldo do cenário político, e em 2022, ao indicar Ana Coelho como vice, foram consideradas traições imperdoáveis. Ele enfatizou que tais posturas inviabilizam a presença do ex-prefeito de Salvador em Jacobina para as eleições vindouras.

O vereador ainda defendeu uma maior integração entre a prefeitura de Valdice Castro e o governador Jerônimo Rodrigues, indicando que a cidade pode se beneficiar dessa parceria estratégica.

Essas declarações surgem após a prefeita Valdice Castro ter sido recebida pelo governador, evidenciando uma possível união das lideranças políticas locais em apoio à reeleição de Jerônimo Rodrigues.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coronel suscita indicar Eleusa Coronel na vice de Jerônimo, mas “relação” com MDB prevalece com aceno a prefeitos

A disputa por uma vaga na chapa majoritária na Bahia está em pleno vapor. Enquanto o senador Jaques Wagner (PT) visa reeleição, o...

Delegacia apura furto após homem relatar café “batizado” em encontro em cidade baiana

Um morador de Alagoinhas, na Bahia, relatou que foi vítima de um golpe durante um encontro com uma mulher. O caso está sendo...

Homem mata ex a tiros na RMS após não aceitar fim de relação; autor de feminicídio foi encontrado morto

Neste domingo (26), um crime trágico abalou a cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Tatiana de Jesus Félix, de 42 anos,...