Presidente da Câmara de Jacobina declara que ACM Neto não terá palanque na cidade em 2026: “Traiu Zé Ronaldo”

Publicado:

O presidente da Câmara de Jacobina faz declarações contundentes sobre ACM Neto e as eleições futuras

Noelson Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Jacobina, fez afirmações incisivas nesta terça-feira (19) sobre a presença política de ACM Neto na cidade durante as eleições de 2026.

Segundo Noelson, o líder da oposição na Bahia traiu seus aliados em dois momentos cruciais: ao desistir de concorrer ao governo do estado em 2018 e ao escolher Ana Coelho como sua vice em 2022.

Para Noelson, as atitudes de ACM Neto em 2018, ao desistir de última hora e retirar Zé Ronaldo do cenário político, e em 2022, ao indicar Ana Coelho como vice, foram consideradas traições imperdoáveis. Ele enfatizou que tais posturas inviabilizam a presença do ex-prefeito de Salvador em Jacobina para as eleições vindouras.

O vereador ainda defendeu uma maior integração entre a prefeitura de Valdice Castro e o governador Jerônimo Rodrigues, indicando que a cidade pode se beneficiar dessa parceria estratégica.

Essas declarações surgem após a prefeita Valdice Castro ter sido recebida pelo governador, evidenciando uma possível união das lideranças políticas locais em apoio à reeleição de Jerônimo Rodrigues.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AL-BA homenageia Edvaldo Brito e Antonio Brito em sessão especial nesta sexta

Na manhã desta sexta-feira (3), a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) prestou uma emocionante homenagem ao deputado federal Antonio Brito (PSD) e ao...

Deputado Binho Galinha é preso após dois dias foragido da PF

O deputado estadual Binho Galinha, do PRD, foi preso após passar dois dias foragido da Polícia Federal. Ele se entregou na...

Binho Galinha esteve presente em 15 sessões na AL-BA desde a expedição do mandado de prisão

O deputado estadual Binho Galinha (PRD) permanece foragido após não ser encontrado em sua residência no dia 1º de setembro. Essa ação faz...