Geraldo Luís deixa a RedeTV! dez dias após ter programas retirados do ar

Publicado:

Após ter seus programas tirados do ar, o apresentador Geraldo Luís não faz mais parte da equipe da RedeTV!. A emissora confirmou sua saída, que ocorre dez dias após o anúncio de que os programas “Ultra Prêmio Show” (terças) e “Geral do Povo” (domingos) foram removidos da grade.

Neste mês, Geraldo Luís foi desligado da RedeTV!. A emissora encerrou o contrato com o apresentador, que havia ingressado na emissora em setembro de 2023, um ano e meio atrás. Curiosamente, a RedeTV! já anunciou um novo programa com João Kléber para os domingos, o mesmo dia em que Geraldo Luís comandava atração, a partir do dia 23.

Em nota à imprensa, a RedeTV! agradeceu a contribuição e profissionalismo de Geraldo Luís nos programas que apresentou e desejou sucesso em seus futuros projetos.

Há uma semana, a emissora havia mencionado que a retirada dos programas de Geraldo Luís fazia parte de ajustes estratégicos na programação, mencionando o empenho mútuo em construir um novo capítulo na parceria. No entanto, seu desligamento foi confirmado hoje.

A reportagem tentou contato com o apresentador para comentar sua demissão e futuros planos, mas aguarda retorno para possíveis declarações.

Pela manhã, Geraldo Luís compartilhou em seu Instagram um texto atribuído ao poeta português Fernando Pessoa – embora o site boatos.org tenha desmentido a autoria. No texto, refletia sobre a necessidade de renovação e continuidade, aconselhando a transformar interrupções em novos caminhos.

Na legenda, Geraldo escreveu: “Tudo se move e se renova, não deixe sua mente parada e nem sua fé apagada! A vida sempre nos surpreenderá na esquina. Bom dia vida”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais um capitalismo (por Gustavo Krause)

Recentemente, tive uma conversa interessante com meu neto Matheus, que está na fase vibrante dos 15 anos. Ele me procurou para ajuda em...

Lula afirma que investimentos da COP30 serão permanentes e beneficiarão o povo de Belém

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou na última sexta-feira (3) que as obras para a COP30 são do povo de Belém...

Preso por morte de advogado cumpria pena por roubo ocorrido na região

Lucas Brás dos Santos, de 27 anos, um dos suspeitos na morte do advogado Luiz Fernando Pacheco, estava em regime semiaberto por roubo,...