PCGO prende suspeito de estuprar filha e de abusar de outras crianças

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de praticar estupro contra a própria filha, de 15 anos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF. A denúncia foi feita pela representante legal da vítima, revelando que os abusos teriam ocorrido nos fins de semana em que a adolescente visitava o pai, de 35 anos.

A descoberta desses terríveis atos se deu durante uma discussão pelo WhatsApp entre a vítima e o suspeito, momento em que o pai a criticou por não ser mais virgem. A jovem, então, enviou um áudio à mãe, relatando os abusos sofridos dos 6 aos 7 anos, incluindo detalhes perturbadores como sexo oral e tentativas de penetração, que eram interrompidas devido ao choro e urina da menor.

Após investigação da PCGO, foi constatado que o suspeito já havia sido indiciado por abusar de suas primas e outros dois filhos pequenos. A vítima, apesar de desejar denunciar, era constantemente ameaçada e intimidada pelo agressor.

Encorajada por casos semelhantes, a adolescente redigiu uma carta detalhando os abusos. Uma prima do suspeito também denunciou ter sido vítima de abuso na infância por ele. Com base nas denúncias, a PCGO emitiu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão. O acusado está sob custódia judicial.

Em caso de denúncias:

Disque-denúncia: 197
Deam de Valparaíso de Goiás: (61) 3629-8246, (61) 99195-6504, (61) 98365-4060
Endereço: Qd 08, casa 41, Etapa A, Valparaíso de Goiás
E-mail: [email protected]

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende churrasqueiro que matou servidor de prefeitura em festa

Nesta sexta-feira (16/1), a Guarda Civil Municipal de Senador Canedo, em Goiás, prendeu Edvaldo Leandro de Macedo, conhecido como churrasqueiro, que estava foragido...

Supremo afasta entendimento de tribunais estaduais e aplica emenda que destina verba judicial a professores

O STF determinou que verbas de precatórios recebidas por municípios, referentes a complementações do Fundef, devem ser rateadas entre os profissionais...

“Ideologia que alivia para bandidos”, dispara Aleluia na Antena 1 após morte de PM por criminoso em regime aberto

Vereador critica governo da Bahia após morte de capitão da PM em Salvador O vereador Alexandre Aleluia (PL)...