“Mata ele”: policial é cercado por 6 suspeitos e morre baleado. Veja

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um policial penal identificado como Ednaldo Ricardo foi fatalmente baleado na madrugada de sábado (22/3), após ser abordado por seis suspeitos na Estrada Pedro da Cunha Albuquerque Lopes, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo.

Um vídeo obtido pelo Metrópoles mostra o momento em que os assaltantes, em três motocicletas, cercam o policial, que também estava de moto. Durante a abordagem, houve confronto entre os suspeitos e a vítima.

De acordo com registros, ouve-se claramente um pedido para “mata ele” segundos antes do disparo que atingiu o policial no tórax.

Testemunhas relataram que os criminosos ordenavam que Ednaldo retirasse as mãos da cintura. Quando os bombeiros chegaram, a vítima já estava em parada cardíaca e foi levada ao Pronto Socorro Santa Marcelina, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer.

Os policiais que chegaram ao local constataram posteriormente que Ednaldo era um policial penal que trabalhava no Centro de Detenção Provisória de Suzano.

O Metrópoles tentou obter mais informações sobre o caso com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), porém não obteve retorno até o momento. Continuamos acompanhando e atualizaremos as informações conforme necessário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é presa após destruir veículo e estabelecimento conhecido como “Bar do Portuga” em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, BA - uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) após causar destruição em um estabelecimento...

Italiano de 16 anos é a 1ª vítima identificada em tragédia na Suíça

Segundo a Federação Italiana de Golfe, Emanuele Galeppini, descrito como um atleta apaixonado, morreu no incêndio ocorrido na madrugada de Ano Novo em...

Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora

Em depoimento à Polícia Civil, uma servidora da Prefeitura de Praia Grande afirmou que, dias antes de ser morto, o ex-delegado geral Ruy...