Delegado revela novo fato sobre acidente que vitimou Cristiano Araújo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A quase uma década do trágico acidente que ceifou a vida do cantor Cristiano Araújo, novos elementos vêm à tona, trazendo luz a aspectos até então desconhecidos. O delegado aposentado da Polícia Civil, Dr. Jorge Lordello, trouxe à tona um fato surpreendente: o motorista do artista havia solicitado alterações no veículo antes da fatídica viagem.

Em uma reveladora entrevista em um podcast, o delegado revelou que Ronaldo, o motorista naquela ocasião, propôs uma perigosa modificação no veículo que pode ter sido determinante para a tragédia. “Ronaldo não informou a Cristiano que uma das rodas modificadas tinha 11 pontos de solda, o que comprometia seriamente a segurança do automóvel”, explicou o policial.

O acidente aconteceu em 24 de junho de 2015, na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Além do cantor sertanejo, sua namorada, Allana Moraes, também perdeu a vida no local. Sabe-se que, por volta das 3h30, o veículo saiu da pista e capotou. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou consumo de álcool.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Avião com Silvinei chega a Brasília após tentativa de fuga frustrada

Brasília recebeu neste sábado (27/12) a chegada de Silvinei Vasques, ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A previsão é de que ele seja...

10 morrem em batida entre dois carros na divisa da BA com o ES

Mucuri, município do extremo sul da Bahia, viveu um acidente grave...

Homem é executado dentro de casa no Alto da Teresinha

Uma noite de violência marcou a Rua São Bento, no Alto da Teresinha, Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta sexta-feira (26). Pedro Igor Dória...