Polícia Civil na mira da agiotagem: Homem é preso em Itamaraju por posse ilegal de arma

Publicado:

Polícia Civil investiga agiotagem: Homem é detido em Itamaraju por posse ilegal de arma

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resultou na captura de Joilson de Jesus Santos, de 50 anos, em Itamaraju, nesta terça-feira (25). Cumprindo um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, situada na Rua Vale do Amanhecer, no bairro Bela Vista, as autoridades se depararam com a surpreendente localização de um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos, no forno do fogão, indicado pelo próprio investigado.

Além da arma, foram apreendidos R$ 1.342,00 em dinheiro, dois celulares, talões de cheques, notas promissórias e documentos com indícios de atividades relacionadas à agiotagem.

Joilson foi encaminhado à Delegacia Territorial de Itamaraju e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, conforme o artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003). Uma fiança de R$ 5.000,00 foi estabelecida e paga pelo suspeito. Assim, ele foi liberado temporariamente e aguardará o desenvolvimento do processo em liberdade, permanecendo à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Investigada por sequestro e sumiço de dois homens é presa em Eunápolis

Eunápolis – A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (10), Adriana Stolze de Jesus, de 46 anos, sob a suspeita de envolvimento...

Policial de folga flagra furto e duas mulheres são presas em Camaçari

Duas mulheres foram presas na manhã deste sábado (11) após cometerem um furto no centro comercial de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador....