Promotoria pede 18 meses de prisão e multa de R$ 123 mil contra Depardieu

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em Londrina, PR, a promotoria está buscando uma pena de 18 meses de prisão para Gérard Depardieu, de 76 anos, por agressão sexual contra duas funcionárias da equipe técnica de seu filme “Les Volets Verds”.

Além do tempo de detenção, a promotoria também solicita uma multa de 20 mil euros, equivalente a cerca de R$ 123 mil, e indenização às vítimas, segundo informações do jornal O Globo.

A defesa de Depardieu, por outro lado, solicitou a suspensão condicional da pena de prisão, o que poderia permitir que ele evitasse a prisão, contanto que cumprisse determinadas condições estipuladas até o final do processo.

As acusações foram feitas por uma figurinista de 54 anos e uma assistente de direção de 34 anos. Ambas afirmam que Gérard Depardieu teria tocado em suas nádegas sem consentimento nos bastidores do filme dirigido por Jean Becker, de 91 anos, realizado em 2021.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dia de Natal tem onda de calor e temperaturas até 40ºC; saiba onde

A quinta-feira de Natal (25/12) será de calor intenso para várias regiões do país. Segundo o Inmet, os estados...

Religioso que abusou fiéis já havia perturbado adolescentes em escola

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (24/12), Rafael Maia Carlos Fonseca, 49 anos, morador do Guará. Ele é acusado de...