Dupla é presa em ação conjunta em Caravelas: Suspeitos foram indiciados por associação ao tráfico e posse de arma

Publicado:

Dupla é detida em operação conjunta em Caravelas por associação ao tráfico e posse de arma

Na cidade de Caravelas, uma ação coordenada entre a Polícia resultou na captura de dois suspeitos, os quais foram acusados de associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo pelo delegado Marco Antônio Neves.

A investigação teve início com o depoimento de Alisson de Avelar Santos, detido por uma equipe da Polícia Militar com arma de fogo e entorpecentes. Durante o interrogatório, Alisson, conhecido como “Negão”, revelou que a arma apreendida pertencia a Maycon Douglas Lirio Medeiros, de 26 anos, também conhecido como “Maycon da Portelinha”, e que ele apenas guardava a arma para o líder do tráfico. Além disso, Alisson declarou que agia no tráfico sob ordens de presos da Penitenciária de Teixeira de Freitas, que indicavam quem deveria buscar a arma com Maycon.

Com base nessas informações, a equipe liderada pelo delegado Marco Antônio foi até a residência de “Maycon da Portelinha”, onde o suspeito foi localizado e levado para prestar esclarecimentos na delegacia. Após os depoimentos, Maycon Douglas Lirio Medeiros, de 26 anos, e Alisson de Avelar Santos, de 23 anos, foram presos em flagrante por associação ao tráfico de drogas (Artigo 35 da Lei 11.343/06) e por posse irregular de arma de fogo (Artigo 12 da Lei 10.826/03). Ambos permanecem sob custódia aguardando as medidas judiciais cabíveis.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PCGO prende “gangue das sacolas” que aterrorizava shoppings

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagrou, nesta quinta-feira (9/10), a Operação Five Fingers, que resultou na prisão de um grupo formado por...

Funcionário afirma que restaurante que desabou em São Paulo apresentava rachaduras há um ano, diz jornal

Um funcionário de manutenção do restaurante Jamile, conhecido pelo cardápio assinado pelo chef Henrique Fogaça, informou que o prédio apresentava rachaduras há pelo...