Felipe Neto diz que é pré-candidato à Presidência em 2026

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais nesta quinta-feira (3), o influenciador digital Felipe Neto declara sua intenção de concorrer à Presidência da República nas próximas eleições. Além disso, ele revela o lançamento de uma nova rede social chamada Nova Fala.

“Anuncio a minha pré-candidatura à Presidência da República. Este não é um ato de vaidade, pois construí um legado financeiro e de comunicação que me garante sustento e reconhecimento para o restante da vida”, afirmou Felipe Neto.

“Desejo ser presidente porque, apesar de ser um outsider na política, tenho ao meu lado a maior ferramenta de nosso tempo: o uso das redes […]. Não há escapatória, então por que não usar essa dependência das redes a favor do povo?”, argumenta.

Em seguida, ele anuncia o lançamento da Nova Fala como “um laboratório onde cada cidadão, ao interagir com os conteúdos, fornece voluntariamente informações para que possamos compreender as reais preferências e necessidades dos brasileiros”.

Comparando a nova rede a um ministério, ele sugere que pode ser o “ministério da verdade”.

Felipe Neto tem um histórico de mudanças de postura na política. Em fevereiro, ao retomar seu canal e anunciar novos conteúdos no YouTube, ele manifestou a decisão de se afastar de polêmicas e focar em si mesmo e em seus projetos, ressaltando que sentia transformações em sua vida.

Junto com a publicação, ele adiantou: “A partir de amanhã, ao meio-dia, uma nova maneira de obter o conhecimento real estará disponível…”.

A assessoria de Felipe Neto foi procurada, mas ainda não forneceu mais detalhes, informando que em breve novidades serão divulgadas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DF fecha o ano com 379 vagas de emprego e salários de até R$ 2 mil

O Distrito Federal encerra 2025 com 379 vagas abertas nas agências do trabalhador, oferecendo oportunidades para quem busca emprego na região. Entre as...

O Réveillon de Lula em Copacabana

Réveillon de Lula no Rio: base naval, Janja e planos de fogos em Copacabana O presidente Lula passará o Réveillon de 2025 para 2026...

Violência no Brasil é maior do que em guerra sangrenta no Sudão

Palavras-chave: violência no Brasil, ACLED, Sudão, crise humanitária, homicídios dolosos, segurança pública. Mesmo não sendo oficialmente uma nação em guerra, os níveis de violência...