Por decisão de Alexandre de Moraes, Chiquinho Brazão é concedido com prisão domiciliar

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira (11) a prisão domiciliar para o deputado federal Chiquinho Brazão, do Rio de Janeiro, atualmente sem partido. Ele é suspeito de envolvimento nas mortes da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes.

A decisão do ministro levou em consideração os relatórios médicos do parlamentar como base para a concessão da prisão domiciliar.

“O relatório médico tornou-se um fator crucial para justificar a concessão excepcional de prisão domiciliar por razões humanitárias”, afirmou Moraes.

De acordo com o prontuário médico, Chiquinho Brazão sofre de doença arterial coronariana crônica, com obstrução em duas artérias.

O deputado estava detido há mais de um ano, assim como seu irmão, Domingos Brazão, também acusado de ser um dos mandantes do crime.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA renova validade de concurso público por mais dois anos

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) renovou por mais dois anos a validade do concurso público regido pelo Edital nº 01/2023, decisão...

Homem é preso após estuprar criança de 11 anos dentro de comércio

Caso de estupro de vulnerável envolve uma menina de 11 anos em Santa Helena de Goiás. Um homem foi preso pela Polícia Civil...

Jovem suspeito de ataque que matou 3 jovens no Residencial Castelinho é executado a tiros em rua de Sooretama

SEO meta e descrição (recomendação para WordPress) - Título SEO: Sooretama: jovem é morto a tiros; polícia investiga ligação com ataque na Bahia - Meta...