Defesa de policial influencer se pronuncia sobre prisão: “Não há movimentação financeira nos autos”

Publicado:

A defesa do policial militar Lázaro Alexandre Pereira de Andrade, mais conhecido como Alexandre Tchaca nas redes sociais, emitiu um comunicado oficial após sua prisão na Operação Falsas Promessas. A defesa enfatizou que não há registros de movimentações financeiras relacionadas a atividades ilegais nos autos do processo. A prisão do policial e influenciador, juntamente com outros colegas de corporação, foi realizada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por suposta obstrução da investigação.

Segundo a defesa, a participação de Tchaca foi apenas relacionada a possíveis interferências na operação e nega qualquer ligação com atividades criminosas. A defesa enfatizou que a prisão ocorreu devido a alegações de obstrução da operação, não por envolvimento direto nos crimes investigados. O processo permanece em segredo de Justiça e a defesa já solicitou a revogação da prisão preventiva, aguardando decisão judicial.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia intervém em ameaça entre irmãos em Brumado

Na tarde desta quarta-feira, uma guarnição do 24º Batalhão da Polícia Militar foi chamada para lidar com uma ocorrência de ameaça no Bairro...

Navio com cerca de 3 mil vacas à beira da morte retorna ao Uruguai

O navio Spiridon II, que saiu do Uruguai em setembro com quase 3 mil vacas, está voltando para a América do Sul. A...