Eunápolis: Líder do tráfico morre em confronto com CIPE/Mata Atlântica e PETO no Rosa Neto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma ação conjunta da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 7ª CIPM resultou na morte de um indivíduo de alta periculosidade na tarde da última terça-feira, 15 de abril, na Rua Nova Vista, bairro Rosa Neto, em Eunápolis.

A operação teve origem em uma denúncia anônima que indicava a presença de Erick Santos Oliveira, conhecido como líder do tráfico de drogas nos bairros Paquetá, Rosa Neto e Alegria. Ele era considerado altamente perigoso e suspeito de envolvimento em tiroteios que vitimaram viaturas policiais, causando ferimentos em um sargento.

Ao cercar a residência conforme a denúncia, os policiais foram recebidos a tiros por Erick, que tentou fugir para dentro da casa. Após a troca de tiros, o indivíduo foi encontrado no chão com uma arma de fogo, sendo socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis, onde veio a óbito.

Durante a operação, foram apreendidos um tablete de maconha pesando 945 gramas, um revólver calibre .32 da marca Taurus, munições deflagradas e intactas do mesmo calibre. Todo material foi encaminhado para exames periciais na delegacia local.

Erick Santos Oliveira tinha passagens anteriores pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Eunápolis para os procedimentos legais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desembargadora derruba liminar e mantém seguranças de Bolsonaro

A desembargadora federal Mônica Sifuentes, do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6), derrubou, em tutela de urgência, a liminar da 8ª Vara...

CNJ autoriza oficiais de Justiça a informar sobre conciliação durante mandados, mas veda atuação como mediadores

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou uma recomendação para que os tribunais regulamentem a atuação dos oficiais de Justiça como incentivadores de...

Justiça marca julgamento de Mateus Gonçalves, ex-Vitória, para fevereiro de 2026

O atacante Mateus Gonçalves, ex-Vitória, permanece detido há pouco mais de seis meses sob suspeita de tráfico de drogas e associação criminosa. Ele...