A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro surpreendeu ao se juntar a apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro em uma emocionante sessão de louvor em frente ao Hospital DF Star, onde ele está hospitalizado.
Bolsonaro encontra-se internado desde domingo (13/4), quando passou por um procedimento cirúrgico que durou 12 horas. Seus seguidores se mantêm em vigília constante na porta do hospital, realizando orações, transmissões ao vivo e entoando músicas evangélicas em apoio ao político.
O ex-presidente foi diagnosticado com suboclusão intestinal, uma obstrução parcial do intestino causada por aderências decorrentes das várias cirurgias abdominais às quais foi submetido desde o atentado a faca que sofreu em 2018, em Minas Gerais.
Segundo o boletim médico divulgado recentemente, Jair Bolsonaro apresentou melhoras nos exames laboratoriais, porém ainda permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem previsão de alta.
Michelle Bolsonaro, ao lado dos apoiadores, demonstrou apoio e fé em um momento delicado para a família e os seguidores do presidente, ressaltando a importância da espiritualidade e da união em tempos de adversidade.
Facebook Comments