Homem é morto a tiros após ser perseguido por grupo armado em Salvador

Publicado:

Em Salvador, Arianderson de Jesus Souza, 42 anos, foi alvo de um ataque a tiros perpetrado por um grupo armado na noite de quinta-feira (17) no bairro de São Cristóvão.

Durante o incidente, duas mulheres que não eram alvos do grupo criminoso, mas estavam presentes no local, foram atingidas de raspão pelos disparos, sofrendo ferimentos leves.

As mulheres, não identificadas, foram prontamente socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, sendo prontamente atendidas e liberadas após receberem os cuidados necessários.

A investigação sobre o ocorrido está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os agressores empreenderam fuga imediatamente após o ataque.

A violência sofrida por Arianderson de Jesus Souza e o incidente que vitimou as duas mulheres feridas são fatos alarmantes que ressaltam a necessidade de medidas efetivas de segurança e de combate à criminalidade na região. É fundamental que a investigação prossiga de forma rigorosa, a fim de identificar e responsabilizar os envolvidos, garantindo a justiça e a proteção da comunidade local.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tijolada no rosto: gari é agredido por morador após briga sobre lixo

O gari Francisco Ferreira da Silva, de 47 anos, sofreu uma grave agressão enquanto trabalhava na quinta-feira (13), na Travessa Havaí, no bairro...

Mais de 20 mil pessoas são evacuadas após descoberta de bomba da Segunda Guerra em Nuremberg, na Alemanha

Mais de 20 mil moradores de Nuremberg foram evacuados em razão da descoberta de uma bomba da...

Autista de 12 anos denuncia estupro dentro de escola; IML confirma

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba está em andamento após uma denúncia de estupro contra um menino de 12 anos, diagnosticado com...