Homem é morto a tiros após ser perseguido por grupo armado em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em Salvador, Arianderson de Jesus Souza, 42 anos, foi alvo de um ataque a tiros perpetrado por um grupo armado na noite de quinta-feira (17) no bairro de São Cristóvão.

Durante o incidente, duas mulheres que não eram alvos do grupo criminoso, mas estavam presentes no local, foram atingidas de raspão pelos disparos, sofrendo ferimentos leves.

As mulheres, não identificadas, foram prontamente socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, sendo prontamente atendidas e liberadas após receberem os cuidados necessários.

A investigação sobre o ocorrido está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os agressores empreenderam fuga imediatamente após o ataque.

A violência sofrida por Arianderson de Jesus Souza e o incidente que vitimou as duas mulheres feridas são fatos alarmantes que ressaltam a necessidade de medidas efetivas de segurança e de combate à criminalidade na região. É fundamental que a investigação prossiga de forma rigorosa, a fim de identificar e responsabilizar os envolvidos, garantindo a justiça e a proteção da comunidade local.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre Oscar Maroni, empresário “da noite”, aos 74 anos

O empresário Oscar Maroni, proprietário da casa noturna Bahamas Club e uma das referências da noite paulistana, morreu nesta quarta-feira (31), aos 74...

Jovem morre dias antes do Natal ao confundir sinais de tumor com gripe

Jovem britânico morre aos 26 anos após batalha contra tumor cerebral agressivo Quando passou a ter tonturas e coriza em meados de 2022, o...

TRF-6 restabelece parte dos benefícios de Bolsonaro e cita risco à dignidade do ex-presidente

TRF-6 suspendeu, em caráter provisório, os efeitos de uma liminar que bloqueava benefícios e direitos vitalícios concedidos a Jair Bolsonaro pelo exercício da...