Modelo que denunciou Davi Brito por violência psicológica fala sobre caso: “Assunto que dói muito”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A modelo Tamires Assis, de 34 anos, que denunciou Davi Brito por violência psicológica, compartilhou suas emoções após a denúncia ser aceita pela Justiça do Amazonas.

Em suas redes sociais, Tamires, musa do Boi Garantido em Parintins, revelou o medo que sentiu ao denunciar, mas encorajou outras mulheres a fazerem o mesmo.

“Mesmo com medo, nós, mulheres, precisamos ter coragem. Enfrentem a violência, sejam psicológicas ou físicas, para protegerem suas vidas”, disse a modelo.

Tamires admitiu que o assunto ainda a impacta profundamente e, por isso, não se sente confortável em falar detalhadamente sobre o caso.

“É um assunto doloroso, não gosto de relembrar. Mas é crucial nos apoiarmos para proteger nossa saúde mental e física. Juntas, podemos interromper ciclos de violência que, no futuro, podem resultar em tragédias”, ressaltou.

ENVOLVIMENTO COM DAVI

A relação conturbada entre Tamires e Davi teve início em julho de 2024, durante um breve romance. O relacionamento tornou-se público, incluindo um incidente durante a tentativa de encontro em Salvador, que foi interrompida.

Segundo Tamires, Davi chegou a mostrar uma arma de fogo durante uma videochamada e fez ameaças. O momento foi registrado e anexado ao processo.

Além da ação judicial, Davi enfrentou uma derrota para sua ex-companheira, Mani Reggo, que teve sua união estável validada judicialmente, possibilitando-a a ter direito a parte de seus ganhos no BBB.

Recentemente, Davi foi preso por dirigir embriagado e teve seu veículo apreendido pela Transalvador após ter uma dívida de R$ 64 mil exposta nas redes sociais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casal é morto a tiros na Avenida ACM; ex-marido da mulher é apontado como suspeito

Um casal foi morto a tiros na noite desta terça-feira (23), na Avenida ACM, em Salvador. Segundo informações iniciais, as vítimas...

CNJ: presos fizeram uso fraudulento de credenciais legais na fuga em MG

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) informou que quatro presos fugiram do sistema prisional em Belo Horizonte (MG) após apresentarem alvarás de soltura...

GDF faz estudo para mapear “falsos moradores de rua” no fim do ano

O Governo do Distrito Federal (GDF) abriu um mapeamento para identificar quem vive nas ruas do DF e verificar se realmente está em...