Morre segunda vítima de Ovo de Páscoa envenenado no Maranhão

Publicado:

Após uma batalha de quase uma semana no hospital, uma nova vítima, a adolescente Evely Fernanda, de 13 anos, faleceu devido às complicações do Ovo de Páscoa envenenado entregue a uma família em São Luís (MA). Segundo o comunicado médico do hospital da cidade, Evely sofreu um choque vascular refratário associado a uma falência múltipla de órgãos.

O primeiro óbito relacionado ao caso foi de João Pedro, de 7 anos, irmão de Evely, que faleceu no mesmo dia da entrega do Ovo de Páscoa, na última quarta-feira (16). A mãe das crianças, Mirian Lira Rocha, de 38 anos, está internada em estado crítico e intubada, enfrentando disfunções renais e hepáticas.

A suspeita responsável pela entrega do ovo envenenado foi detida na quinta-feira (17). Amostras do alimento foram encaminhadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim), enquanto a Delegacia de Homicídios de Imperatriz deu início a uma investigação, ouvindo testemunhas para esclarecer o caso.

A Polícia Civil do Maranhão está averiguando o incidente, apontando Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos e ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira, como a principal suspeita.

As investigações indicam que Jordélia teria viajado de Santa Inês para Imperatriz com a intenção de cometer o crime.

Segundo a polícia, ela teria adquirido o ovo de Páscoa disfarçada com uma peruca para evitar ser reconhecida, conforme registram as câmeras de segurança. O doce foi entregue na residência de Mirian por um mototaxista que, segundo as autoridades, não estava ciente do conteúdo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tinoco critica criação de secretaria para ponte Salvador-Itaparica e aponta fragilidades no projeto: “É temerário”

O vereador Cláudio Tinoco (União Brasil) expressou sua oposição à proposta do governador Jerônimo Rodrigues (PT) de estabelecer uma secretaria específica para o...

Feira de Santana registra quatro homicídios em menos de 24 horas no fim de semana

Feira de Santana vivenciou um fim de semana trágico com quatro homicídios ocorrendo em um intervalo de menos de 24 horas, entre a...

Triplo homicídio de mulheres no Sul da Bahia completa um mês sem investigações concluídas

Nesta segunda-feira (15), completa-se um mês do triplo homicídio que abalou Ilhéus, no Litoral Sul da Bahia. As vítimas, Alexsandra Oliveira Suzart, de...