Esposa registra desaparecimento de marido em Posto da Mata; buscas completam uma semana

Publicado:

bica

Nova Viçosa: A Polícia Civil de Nova Viçosa registrou, nesta semana, o desaparecimento de Ademar dos Santos, de 53 anos, conhecido como “Bica”. Ele está desaparecido desde a tarde do último sábado, 19 de abril, quando saiu de sua residência no distrito de Posto da Mata e não retornou.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela esposa na Delegacia Territorial, Ademar saiu de casa por volta das 14h, na Rua Bem-te-vi, bairro Jardim dos Eucaliptos. Ele conduzia uma motocicleta Honda de cor preta e vestia uma camisa azul, boné preto, bermuda jeans e sandálias.

A comunicante relatou às autoridades que seu esposo faz uso de bebida alcoólica e estava embriagado no momento em que saiu. Ela explicou que, embora ele costumasse sair nessas condições, sempre retornava para casa. A esposa já realizou buscas em bares que Ademar frequentava e em casas de parentes, mas não obteve informações sobre seu paradeiro.

Segundo a esposa, Ademar é descrito como uma pessoa tranquila, que faz amizades facilmente e não tinha conhecimento de qualquer ameaça, dívida ou desentendimento recente no distrito que pudesse estar relacionado ao seu sumiço. Informou ainda que ele teria saído com a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em espécie.

A família pede encarecidamente que qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização de Ademar dos Santos entre em contato com a Polícia Militar pelo número 190 ou com a Polícia Civil pelo 197. A identidade do informante será mantida em absoluto sigilo.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes revoga prisão de bolsonarista com problemas de saúde detida por atos de 8 de janeiro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu revogar a prisão preventiva de Alexsandra Aparecida da Silva, conhecida como Leca....

PGR solicita reabertura de inquérito sobre suposta interferência de Bolsonaro na PF

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, pediu nesta quarta-feira (15) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a reabertura das investigações sobre a alegada interferência...