Rei do estelionato: polícia prende maior golpista de imóveis na PB

Publicado:

Divulgação

Imagem colorida de fachada da Polícia Civil de Campina Grande (Paraíba) - Metrópoles

1 de 1 Imagem colorida de fachada da Polícia Civil de Campina Grande (Paraíba) – Metrópoles – Foto: Divulgação

Um homem identificado como o maior estelionatário no setor imobiliário da Paraíba foi detido na última segunda-feira (28/4). Ele está sob investigação em três inquéritos policiais, todos relacionados a fraudes na venda de imóveis.

De acordo com a polícia, o golpista causou danos financeiros consideráveis a suas vítimas, que também sofreram de transtornos emocionais. As investigações revelaram que ele utilizava documentos falsificados para simular a venda de terrenos e propriedades, lucrando de maneira ilícita através dessas transações fraudulentas.

A prisão ocorreu por meio de uma ação integrada entre a Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital (DDF), a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (DRF) e o apoio da Unidade de Inteligência Policial (Unintelpol).

O detido foi interrogado em cumprimento a um mandado relacionado a uma investigação que apura a tentativa de venda de um terreno avaliado em milhões de reais a uma grande construtora da Capital.

A Polícia Civil continuará as investigações para identificar outros possíveis cúmplices e garantir que todos os responsáveis sejam responsabilizados pelos danos causados.

 

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo Lula consegue aprovar por apenas um voto de diferença a MP 1303, que tributa aplicações financeiras

Na tarde de hoje, o relatório do deputado Carlos Zarattini (PT-SP) à medida provisória 1303/2025, que pretende tributar aplicações financeiras, foi aprovado na...

Assessoria de Hungria confirma que metanol foi detectado no sangue do rapper

A assessoria do rapper **Hungria** confirmou na última terça-feira (7) que exames realizados pelo Laboratório Richet, da Rede D’or, detectaram metanol em seu...