Príncipe Harry: “Queria uma reconciliação, mas meu pai não fala comigo”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O príncipe Harry expressou à BBC seu desejo de se reconciliar com a família, após se afastar da realeza em 2020. Em entrevista, revela que o rei Charles III parou de se comunicar com ele, principalmente devido à disputa judicial sobre segurança que Harry recentemente perdeu.

Harry destacou a importância de uma reconciliação, afirmando que a vida é preciosa e expressando preocupação com a saúde do pai. Ele menciona desentendimentos e diferenças com membros da família, além da mágoa persistente pela publicação de sua biografia, “Na Sombra”.

Acreditando que seu pai poderia resolver a questão da segurança, Harry lamenta não poder mostrar o Reino Unido aos filhos, manifestando tristeza pelo distanciamento de sua terra natal.

O que você acha dessa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pelourinho recebe 11º Festival Internacional de Capoeiragem nesta quinta; confira

O Centro Histórico de Salvador recebe a 11ª edição do Festival Internacional de Capoeiragem, de 29 de janeiro a 2 de fevereiro. O...

MC Guimê e Lexa são indiciados após dívida milionária de casa de luxo

A Justiça de São Paulo aceitou uma queixa-crime contra MC Guimê e Lexa, ligada a uma dívida de cerca de R$ 3 milhões...

Ju Paiva relembra carona em jatinho de Ivete Sangalo após passar mal em show

A dançarina Ju Paiva, que já trabalhou com Léo Santana e Ivete Sangalo, revelou uma situação inusitada vivida durante uma apresentação. Ela contou...