STF marca para 19 de maio depoimentos do núcleo de Bolsonaro na trama golpista

Publicado:

O Supremo Tribunal Federal (STF), sob decisão do ministro Alexandre de Moraes, agendou de 19 de maio a 2 de junho os depoimentos das testemunhas fundamentais na investigação sobre a trama golpista. As informações são da Folha de S. Paulo.

A primeira audiência está marcada para as 15h do dia 19 de maio, com a expectativa de ouvir 82 pessoas em um período de duas semanas.

Entre os convocados estão os ex-chefes militares Freire Gomes (Exército) e Baptista Júnior (Aeronáutica), que relataram à Polícia Federal que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou um decreto propondo um golpe de Estado.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e ex-membros do governo Bolsonaro também serão ouvidos pelo Supremo.

Moraes determinou que os depoimentos sigam a ordem das testemunhas indicadas por Alexandre Ramagem, Braga Netto, Augusto Heleno, Almir Garnier Santos e Anderson Torres.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Irmã de Deolane Bezerra aciona Justiça por suposta agressão de vizinha em condomínio de luxo

A influenciadora digital Dayanne Bezerra, irmã da advogada Deolane Bezerra, entrou com uma ação judicial contra sua vizinha, Liliam Monteiro, em um condomínio...

MPF requisita informações sobre megaoperação no Rio de Janeiro: “pode configurar grave violação de direitos humanos”

O Ministério Público Federal (MPF) está investigando a megaoperação policial realizada no Complexo do Alemão e no Complexo da Penha em 28 de...