Flamengo cede o empate ao Central Córdoba e se complica na Libertadores

Publicado:



flamengo e cordoba

O Flamengo teve uma noite difícil no estádio Único Madre de Ciudades, em Santiago del Estero, ao enfrentar o Central Córdoba na quarta rodada da Libertadores. O time de Filipe Luís abriu o placar com um gol de Arrascaeta, mas erros técnicos custaram caro, resultando em um empate de 1 a 1. Com este resultado, o Flamengo permanece em terceiro lugar no Grupo C, acumulando apenas cinco pontos e sem vencer desde a estreia. No momento, estaria disputando os playoffs da Copa Sul-Americana. O Central Córdoba, líder da rodada anterior, é o vice-líder do grupo.

Após esse jogo, o Flamengo direciona sua atenção ao Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Bahia no Maracanã no próximo sábado. Na Libertadores, o time irá se reencontrar com a LDU-EQU na quinta-feira, no Rio de Janeiro.

O jogo

O Flamengo iniciou a partida buscando impor seu jogo, conseguindo marcar cedo com um gol de Arrascaeta, assistido por Gerson. Entretanto, à medida que o jogo avançava, a equipe se desconcentrou e perdeu o controle da partida. No segundo tempo, o time mostrou-se defensivo e, aos 15 minutos, o Central Córdoba empatou com um cabeceio de Verón, que havia acabado de entrar em campo.

Os erros técnicos do Flamengo eram evidentes, e a equipe não conseguiu reagir às substituições realizadas por Filipe Luís. Sem brilho, o time pouco fez para buscar a vitória e teve que se contentar com o empate, complicando sua situação na competição.



“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fim de uma era: ‘Explode Coração’ deixa TV baiana após 26 anos de história

“Empurra com emoção, vai terminar o Explode Coração.” O programa que...

Menina de 11 anos é baleada com cinco tiros em ataque que mirava o pai no Rio

Na noite desta quinta-feira, 30, uma menina de 11 anos foi baleada com cinco tiros durante um ataque em Jacarepaguá, na Zona Oeste...

Torcedores do Vitória protestam contra falta de apoio ao futebol feminino em final do Baianão: “É muito triste”

No intervalo da primeira partida da final do Baianão, entre Vitória e Bahia, realizada no Barradão, Clarissa...