IML de Itamaraju identifica homem morto em troca de tiros com o PETO em Prado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

moloitarae

Itamaraju: O Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju identificou Anderson Gomes Ferreira, de 31 anos, conhecido como “Capixaba”, que faleceu após confronto com policiais militares em Prado. A identificação foi feita por meio de exame papiloscópico, na tarde de segunda-feira, 6 de maio.

Entenda o Caso:

Na manhã de 6 de maio, por volta das 6h20, “Capixaba” foi abordado pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM/Alcobaça, após denúncias de tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação da viatura, ele disparou e se refugiou em uma casa, levando os policiais a cercá-lo.

Durante a tentativa de abordagem, “Capixaba” disparou contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, ele foi encontrado ferido, portando uma arma. Recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Explosão de caminhão com gás deixa 4 mortos e 20 feridos no Chile

Uma explosão envolvendo um caminhão-tanque que transportava gás deixou ao menos quatro mortos e 20 feridos na manhã desta sexta-feira (20), na Região Metropolitana...

Quem era a PM esposa de coronel encontrada morta dentro de casa

A policial militar (PM) Gisele Alves Santana, de 32 anos, foi encontrada morta no apartamento em que morava, no Brás, centro de São Paulo,...