IML de Itamaraju identifica homem morto em troca de tiros com o PETO em Prado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

moloitarae

Itamaraju: O Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju identificou Anderson Gomes Ferreira, de 31 anos, conhecido como “Capixaba”, que faleceu após confronto com policiais militares em Prado. A identificação foi feita por meio de exame papiloscópico, na tarde de segunda-feira, 6 de maio.

Entenda o Caso:

Na manhã de 6 de maio, por volta das 6h20, “Capixaba” foi abordado pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM/Alcobaça, após denúncias de tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação da viatura, ele disparou e se refugiou em uma casa, levando os policiais a cercá-lo.

Durante a tentativa de abordagem, “Capixaba” disparou contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, ele foi encontrado ferido, portando uma arma. Recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes diz que PF oferece a Bolsonaro “condições similares” às de casa

SEO: STF autoriza cirurgia de Jair Bolsonaro; PF garante condições de tratamento equivalentes às de casa; cirurgia é eletiva e pode ser programada...

Ônibus com 22 passageiros capota na BR-060 e deixa ao menos 10 feridos

Um ônibus que transportava 22 passageiros capotou na noite desta sexta-feira (19/12) no km 25 da BR-060, próximo a Abadiânia (GO), cidade do...