ACM Neto diz que José Ronaldo era melhor para chapa em 2022 e alega que conjuntura impediu desejo

Publicado:

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, comentou sobre a impossibilidade de contar com José Ronaldo (União) como seu vice nas eleições de 2022, destacando que a conjuntura política foi um obstáculo. Durante uma cerimônia em Feira de Santana, onde recebeu o título de cidadão feirense e a comenda Maria Quitéria, Neto expressou seu desejo de ter Ronaldo ao seu lado, considerando-o a melhor opção para a chapa.

“José Ronaldo era o vice que eu desejava ter e trabalhei até o último minuto para isso. Não tenho dúvida de que era o nome natural para a minha chapa, mas a articulação política com outros partidos impediu que isso acontecesse”, afirmou.

Neto também refletiu sobre os resultados das eleições, onde Jerônimo Rodrigues quase venceu no primeiro turno, e destacou sua intenção de abordar futuras candidaturas de maneira diferente. Ele defendeu que é crucial não deixar as decisões sobre a chapa para a última hora.

“Se depender de mim, mesmo não sendo candidato, quero que no início do próximo ano tenhamos um desenho claro sobre quem será o candidato a governador, o vice e os senadores. O que não aconteceu em 2022”, concluiu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colisão entre carretas provoca incêndio e interdita trecho da BR-116 em Vitória da Conquista

No último sábado (1º), um acidente grave ocorreu na BR-116, em Vitória da Conquista, na Bahia. Duas carretas colidiram e pegaram fogo, causando...

Homem é preso por tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa

Na tarde de sexta-feira, um homem foi preso por tráfico de drogas em Bom Jesus da Lapa, na região oeste da...

Tatuador é encontrado morto dentro de casa em Brumado

Na noite de sábado (1º), um jovem tatuador de 29 anos foi encontrado morto em sua residência, na Praça Donatila Meira...