“Ficando na oposição estaria no trabalho de criticar, mas sem muita ação”, diz Hassan sobre ida à base de Jerônimo

Publicado:

O deputado estadual Hassan (PP) minimizou os possíveis impactos eleitorais de sua migração para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia. Em entrevista ao Bahia Notícias, ele enfatizou que os eleitores estão mais atentos à efetividade dos mandatos do que a alinhamentos políticos.

Quando foi eleito em 2022, o Progressistas de Hassan havia rompido com o governo, apoiando ACM Neto (União) ao Palácio de Ondina, e seu líder político, o prefeito Zé Cocá (PP) de Jequié, se afastou dos diálogos com o governo petista.

“A população se interessa mais pelo nosso trabalho e pelos benefícios trazidos do que por questões políticas”, avaliou Hassan.

Ele relembrou que, no início de 2023, recebeu um convite para compor a base do governo, decisão que tomou para facilitar o acesso às secretarias e viabilizar obras nos municípios que representa.

“Se estivesse na oposição, estaria criticando, mas sem ação. Assim, preferi trabalhar de forma efetiva”, disse.

Hassan destacou que representa 17 prefeitos e argumentou que o acesso direto ao Executivo tem facilitado a articulação de pleitos e ações nas cidades. “Temos acesso ao governador e às secretarias, o que tem sido muito produtivo”, concluiu.

Confira o trecho:

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é flagrado furtando uma caixa de som no centro de Santo Antônio de Jesus

Um furto audacioso ocorreu em plena luz do dia no centro de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Câmeras de segurança de...

Homem é morto com cerca de 70 tiros no Sudoeste baiano; esposa presenciou crime

Um homem de 30 anos foi assassinado com quase 70 disparos em Iguaí, no Médio Sudoeste da Bahia, no último domingo (5). Até...

CCJ convoca reunião extraordinária para analisar decisão judicial sobre o deputado Binho Galinha

Na última terça-feira (7), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) anunciou uma reunião extraordinária....