“Ficando na oposição estaria no trabalho de criticar, mas sem muita ação”, diz Hassan sobre ida à base de Jerônimo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O deputado estadual Hassan (PP) minimizou os possíveis impactos eleitorais de sua migração para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia. Em entrevista ao Bahia Notícias, ele enfatizou que os eleitores estão mais atentos à efetividade dos mandatos do que a alinhamentos políticos.

Quando foi eleito em 2022, o Progressistas de Hassan havia rompido com o governo, apoiando ACM Neto (União) ao Palácio de Ondina, e seu líder político, o prefeito Zé Cocá (PP) de Jequié, se afastou dos diálogos com o governo petista.

“A população se interessa mais pelo nosso trabalho e pelos benefícios trazidos do que por questões políticas”, avaliou Hassan.

Ele relembrou que, no início de 2023, recebeu um convite para compor a base do governo, decisão que tomou para facilitar o acesso às secretarias e viabilizar obras nos municípios que representa.

“Se estivesse na oposição, estaria criticando, mas sem ação. Assim, preferi trabalhar de forma efetiva”, disse.

Hassan destacou que representa 17 prefeitos e argumentou que o acesso direto ao Executivo tem facilitado a articulação de pleitos e ações nas cidades. “Temos acesso ao governador e às secretarias, o que tem sido muito produtivo”, concluiu.

Confira o trecho:

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Homem é surpreendido e morto a tiros enquanto jogava sinuca em Feira de Santana

Um homem de 25 anos foi morto a tiros enquanto jogava sinuca em um bar no conjunto George Américo, no bairro Campo Limpo,...

Reconhecimento facial captura 19 foragidos na Bahia nos festejos juninos de 2026

A SSP-BA divulga balanço inicial da Operação São João 2026: 19 foragidos foram capturados com o apoio do reconhecimento facial durante as festas...

Pelourinho atinge lotação máxima pela segunda noite seguida durante show da Falamansa

O Largo do Pelourinho voltou a registrar lotação máxima na noite desta segunda-feira (22), durante o show da banda Falamansa. Foi a segunda...