Rose Nascimento e João Azeredo já vivem em casas separadas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O casamento de Rose Nascimento e João Azeredo chegou ao fim após 38 anos. Fontes informam que o pastor deixou a residência há meses e não deseja contato com a cantora gospel. A separação tomou conta das conversas no meio gospel, onde o casal sempre foi visto como exemplo de união, sendo fundadores da Igreja Evangélica Deus do Impossível (IEDI) em Campo Grande, RJ, e pais de três filhos.

Os primeiros sinais de crise surgiram quando Rose removeu as fotos com João de suas redes sociais e, logo após, os dois deixaram de se seguir. Essa movimentação aumentou os rumores sobre a separação, mesmo em meio à falta de declarações públicas.

Embora Rose tenha exaltado valores familiares em um evento no ano anterior, a confirmação da separação física traz um novo contexto. De acordo com fontes, a separação é definitiva, com João optando por romper não só com o casamento, mas também com a convivência, sem intenção de retomar diálogo.

Até o momento, não houve comentários sobre os motivos do rompimento, nem informações sobre novos relacionamentos. Rose Nascimento continua sendo uma grande referência na música gospel no Brasil, com mais de 9 milhões de discos vendidos, enquanto João exerce seu papel de pastor com discrição.

Embora haja claros indícios de separação, muitos fãs ainda esperam um posicionamento oficial de ambos, e a falta de declarações tem gerado especulações. Acompanhe os desdobramentos sobre a situação, que seguem sendo monitorados.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentares acionam PGR por suposta ridicularização de evangélicos em desfile de escola de samba

Conservadores foram colocados dentro de latas em desfile de escola de samba (Foto: Reprodução Globoplay) ...

Igrejas evangelizam e realizam ações sociais no Carnaval

Igrejas evangelizaram foliões durante o Carnaval. (Foto: Reprodução/Instagram/Bola de Neve Zona Norte - RJ). ...

Morre reverendo Jesse Jackson, ativista dos direitos civis, nos EUA

O reverendo Jesse Jackson, ativista dos direitos civis e ex-candidato à presidência, morreu aos 84 anos. A família divulgou a notícia, ressaltando seu...