Jean Lucas comenta expulsão no Ba-Vi e explica: “Fui tentar tirar ele”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


ESPORTES

Meio-campista voltou a pedir desculpas após a goleada sobre o Paysandu

21/05/2025 – 22:58 h | Atualizada em 21/05/2025 – 23:21

Jean Lucas, camisa 6 do Bahia

Jean Lucas, camisa 6 do Bahia –

Após a tumultuada expulsão no clássico Ba-Vi, o meio-campista Jean Lucas se manifestou pela primeira vez. Na zona mista da Arena Fonte Nova, com a mente ainda focada na goleada sobre o Paysandu, ele abordou o incidente queresultou no cartão vermelho direto no primeiro tempo.

O jogador esclareceu que sua intenção jamais foi agredir o meia Gabriel Baralhas; ele apenas buscou afastá-lo após uma tentativa de bloqueio do adversário. Em sua reflexão, Jean Lucas destacou a contribuição de seus companheiros e pediu desculpas ao elenco e à torcida pela sua ação.

“No Ba-Vi, a intensidade é máxima; todos nós entramos dispostos a deixar tudo em campo. Fui infeliz. Baralhas tentou me bloquear e, ao tentar tirá-lo da minha frente, acabei usando a mão fechada. A visão do VAR deu a impressão errada, mas meu intuito era apenas evitar a obstrução”, explicou.

Reconhecendo o esforço dos colegas, ele valorizou a entrega do time: “Meus parceiros foram excepcionais, quase não percebi que estávamos com um jogador a menos. Pedi desculpas a todos e agradeci pelo resultado. Se tivéssemos perdido, a pressão seria justa sobre mim. Novamente, lamento a todos os torcedores e à instituição”.

Como consequência da expulsão, Jean Lucas cumprirá suspensão no próximo confronto do Bahia no Campeonato Brasileiro, marcado para domingo, 25, às 11h, contra o Grêmio em Porto Alegre.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Siga nossas redes

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menina é estuprada no Rio por sete pessoas após ordem do ‘tribunal do tráfico’, diz polícia

Meta descrição: Adolescente é vítima de estupro coletivo na Baixada Fluminense, RJ, após ser confundida com namorada de integrante de facção rival. Polícia...

Polícia indicia sócios da academia onde professora passou mal e morreu

Meta description: Polícia Civil indiciou por homicídio três sócios da rede C4 Gym, em São Paulo, após morte de professora e intoxicação de...

Secretário de Itumbiara deixou carta antes da matar filhos: ‘Limite improvável’

O secretário de Itumbiara, Thales Machado, matou seus dois filhos, de 12 e 8 anos, na madrugada desta quinta-feira (12) e, em seguida,...