Jean Lucas comenta expulsão no Ba-Vi e explica: “Fui tentar tirar ele”

Publicado:


ESPORTES

Meio-campista voltou a pedir desculpas após a goleada sobre o Paysandu

21/05/2025 – 22:58 h | Atualizada em 21/05/2025 – 23:21

Jean Lucas, camisa 6 do Bahia

Jean Lucas, camisa 6 do Bahia –

Após a tumultuada expulsão no clássico Ba-Vi, o meio-campista Jean Lucas se manifestou pela primeira vez. Na zona mista da Arena Fonte Nova, com a mente ainda focada na goleada sobre o Paysandu, ele abordou o incidente queresultou no cartão vermelho direto no primeiro tempo.

O jogador esclareceu que sua intenção jamais foi agredir o meia Gabriel Baralhas; ele apenas buscou afastá-lo após uma tentativa de bloqueio do adversário. Em sua reflexão, Jean Lucas destacou a contribuição de seus companheiros e pediu desculpas ao elenco e à torcida pela sua ação.

“No Ba-Vi, a intensidade é máxima; todos nós entramos dispostos a deixar tudo em campo. Fui infeliz. Baralhas tentou me bloquear e, ao tentar tirá-lo da minha frente, acabei usando a mão fechada. A visão do VAR deu a impressão errada, mas meu intuito era apenas evitar a obstrução”, explicou.

Reconhecendo o esforço dos colegas, ele valorizou a entrega do time: “Meus parceiros foram excepcionais, quase não percebi que estávamos com um jogador a menos. Pedi desculpas a todos e agradeci pelo resultado. Se tivéssemos perdido, a pressão seria justa sobre mim. Novamente, lamento a todos os torcedores e à instituição”.

Como consequência da expulsão, Jean Lucas cumprirá suspensão no próximo confronto do Bahia no Campeonato Brasileiro, marcado para domingo, 25, às 11h, contra o Grêmio em Porto Alegre.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Siga nossas redes

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil fecha fábrica que adulterava bebidas em São Bernardo do Campo

Nesta sexta-feira, a Polícia Civil desmantelou uma fábrica clandestina em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, que estava vendendo...

Cidade de São Paulo também deve aprovar venda de bebida em estádios, diz Nunes

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, sinalizou que a prefeitura acompanhará a decisão do Estado caso a Assembleia Legislativa aprove a venda...

PM que matou homem que furtou sabão em SP é condenado a 2 anos em regime semiaberto

O policial militar Vinicius de Lima Britto foi condenado a dois anos, um mês e 27 dias de detenção em regime semiaberto. A...