Márcia Goldschmidt negocia com emissora e causa euforia nos corredores


Em um movimento que promete agitar o cenário televisivo, a renomada jornalista Márcia Goldschmidt retorna ao Brasil com um objetivo claro: negociar sua volta às telonas. A emissora Band está de olho na apresentadora, gerando um clima de expectativa e euforia que ecoa pelos corredores da rede, após 15 anos de sua saída.

  				  					Márcia Goldschmidt negocia com emissora e causa euforia nos corredores
Márcia Goldschmidt vive fora do Brasil. Foto: Reprodução/SBT

De acordo com informações do site “NaTelinha”, Márcia esteve em uma reunião com os diretores da Band para discutir a possível criação de um novo programa. Sua trajetória na televisão brasileira foi marcante entre 2001 e 2010, antes de se mudar para a Europa. Recentemente, ela compartilhou um momento ao lado dos diretores da emissora em suas redes sociais, aumentando ainda mais as especulações sobre sua iminente volta.

No início deste ano, a apresentadora recusou uma proposta do SBT para substituir Christina Rocha no “Casos de Família”, alegando que sua vida na Espanha estava consolidada e que não tinha planos de retorno. No entanto, o convite da Band parece ter reacendido sua paixão pela telinha.

Em outra frente, Márcia gravou um episódio do programa “Lady Night”, comandado por Tata Werneck no Multishow. Ela dividiu as câmeras com Christina Rocha, e o episódio promete ser um destaque na próxima temporada do talk show.

Galvão Bueno leva surra de Gentili e marca pior audiência da história

  				  					Márcia Goldschmidt negocia com emissora e causa euforia nos corredores
Galvão Bueno leva surra de Gentili e marca pior audiência da história. Foto: Reprodução / Band

Enquanto isso, a Band enfrenta um desafio em seu novo projeto, “Galvão e Amigos”. Nem mesmo os recentes escândalos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foram suficientes para impulsionar a audiência das noites de segunda. Após dois meses no ar, a atração de Galvão Bueno só conseguiu superar a marca de 1 ponto de audiência durante sua estreia, em 31 de março.

No último episódio, exibido na segunda-feira (19), o programa marcou a histórica baixa de 0,7 ponto de média, o que representa apenas 1,4% dos televisores ligados na Grande São Paulo. Uma em cada 100 TVs acompanhou a atração, um sinal claro de que a emissora precisa se reerguer no competitivo mercado televisivo.

E você, o que acha do possível retorno de Márcia Goldschmidt à televisão? Deixe sua opinião nos comentários!

“`

ARTIGOS RELACIONADOS

Operação da PF combate núcleo financeiro do Comando Vermelho

A Polícia Federal prendeu neste fim de semana integrantes do Comando Vermelho no Rio de Janeiro e em outros pontos do país, em...

Crime organizado em aluguel por temporada entra na mira de autoridades

Resumo: Autoridades veem o aluguel de temporada como possível caminho de ocultar patrimônio obtido com atividades criminosas. A Operação Litus, deflagrada pela Draco...

Saiba usar a versão digital da Carteira de Identidade Nacional

A versão digital da Carteira de Identidade Nacional (CIN) já pode ser usada como documento de identificação pelo aplicativo GOV.BR. Até 12 de...