Manifestação por justiça: Garis de Itamaraju protestam após atropelamento fatal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

ggarr

Na manhã de 26 de maio, as ruas de Itamaraju foram ocupadas por garis que, em um ato pacífico e repleto de emoção, clamaram por justiça após a trágica perda de Nilton Nobre Guimarães, de 43 anos. O protesto começou nas principais avenidas e culminou em frente ao Fórum Demeval Bellucci, onde os manifestantes buscaram ser ouvidos.

Nilton foi brutalmente atropelado enquanto trabalhava no trevo do bairro Cristo Redentor, nas proximidades da BR-101. O motorista de uma Hilux/Toyota SW4, dirigindo em alta velocidade, colidiu com o gari e fugiu sem prestar socorro. O impacto foi tão forte que a placa do veículo foi encontrada espalhada pelo asfalto.

vafeaaa

A dor e a indignação tomaram conta do grupo. Em um momento carregado de emoção, um representante da categoria destacou: “Além de justiça pela morte do nosso colega, exigimos respeito. Somos pessoas comuns, não podemos ser invisíveis, queremos ser reconhecidos e representados pelas autoridades.”

Enquanto isso, a equipe do Liberdade News acompanhou a situação, aguardando o momento em que o motorista responsável se apresentaria ao delegado Dr. Gilvan de Meireles Prates. Até o fechamento desta matéria, o condutor permanecia foragido.

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Funcionários de provedores de internet fazem protesto na Paralela por morte de três no Alto do Cabrito

Funcionários de provedores de internet estão protestando na Avenida Paralela, na manhã desta quarta-feira (17), pela morte de três trabalhadores da categoria no...

Lula sindicalista sancionaria o PL da Dosimetria, diz relator

Senado analisa PL da Dosimetria: Lula, vetos e mudanças em debate O...

Operação conjunta prende foragido de Minas e apreende um quilo de cocaína em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Um homem foragido da Justiça de Minas Gerais foi preso na tarde desta terça-feira (16) durante uma operação que resultou...