Mulher é presa com 250 espadas clandestinas em Cruz das Almas

Publicado:

Na última sexta-feira (29), a Polícia Civil da Bahia desmantelou uma operação clandestina em Cruz das Almas, apreendendo 250 espadas e uma quantidade significativa de fogos de artifício, tudo isso em um momento relevante para as festividades juninas. A ação da Delegacia Territorial ocorre em um contexto de crescente vigilância durante esse período festivo.

A ação se desenrolou em uma barraca clandestina localizada nos fundos de uma residência na Boca da Mara, região rural do município. Ali, os policiais encontraram não apenas os produtos finais, mas também insumos utilizados na fabricação dos explosivos, evidenciando uma operação bem estruturada.

Durante a abordagem, uma mulher foi presa em flagrante e assumiu a responsabilidade pelo local. A operação resultou na apreensão de equipamentos como pilão, macete, cordão aplicador e cerca de 4,5 kg de pólvora, que seriam utilizados na confecção de fogos de artifício do tipo espada.

No momento, a acusada está detida na carceragem da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, à disposição da Justiça Criminal, ressaltando a importância do combate a atividades ilegais que colocam em risco a segurança da comunidade.

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra ex-namorada no Recôncavo Baiano

Agentes da polícia civil prenderam um jovem de 18 anos por descumprir medidas protetivas em relação a...

Suspeitos de receptação em fuga batem em viatura da GCM e um é preso

Um homem de 21 anos foi detido na manhã de quinta-feira, dia 13, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo,...

STF forma maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação no caso da trama golpista

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou uma maioria nesta sexta-feira para aceitar a denúncia...